Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    104
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    55 [ Doar ]

Tudo que fire publicou

  1. Olá amigos estou precisando de uma cópia da eprom da ubiquiti loco m5…! Se alguém tiver e poder disponibilizar ficarei grato desde já.
  2. Está com eprom que não é original! Onde falta a otp.
  3. Eprom localizador satelite Gtmediav8 Visualizar Arquivo Copiado do satellite finder fucionando 100% Uploader fire Enviado 02-12-2020 Categoria Receptores Satélite Cabo  
  4. 3 downloads

    Copiado do satellite finder fucionando 100%
  5. Eprom localizador satelite Dr.hd1000s Visualizar Arquivo Arquivo copiado de satellite finder fucionando 100%. Uploader fire Enviado 02-12-2020 Categoria Receptores Satélite Cabo  
  6. 1 download

    Arquivo copiado de satellite finder fucionando 100%.
  7. fire

    nand Processador availink

    Consegui não! Assim que achar te falo ai. Pode deixar que assim que eu conseguir eu falarei para vocês!
  8. fire

    nand Processador availink

    Imaginei isso! quando foi lançado o ali3526 fui a mesma peleja foi nuns 4 meses ate ele aparecer no ali para comprar entao vamos esperar. vlw e obrigado.
  9. Pessoal estou com um prodigy s com processador que foi para o saco! Mas não estou conseguindo encontrar o bendito para comprar! Alguém aí já comprou ou sabe me dar uma dica onde poderei achar? Marca: availink Modelo: avl2569d
  10. fire

    dúvida Demulador cinebox linha x2

    Se for da linha x2 sim!
  11. Olá a todos amigos estou precisando do modelo do demulador da x2 da Cinebox. Alguém teria algum deco desta linha para mim mandar a foto com a descrição dele.
  12. Ola amigos bom dia! estou precisando dos arquivos da nand do cine hd 2. Desde já fico grato se alguém tiver e puder disponibilizá-lo.
  13. fire

    devolvido FREEI PETRA MORTO NÃO LIGA!

    Fio azul Gnd e o marrom 3,3 direto da fonte dando um consumo de 22 MA.
  14. fire

    devolvido FREEI PETRA MORTO NÃO LIGA!

    @fxsatBoa noite! ainda não obtive sucesso para conseguir acessar esta emmc! será que estou fazendo alguma coisa errada, ou será que os pontos do CMD, CLK E DO podem estar incorretos. vou colocar uma foto com os pontos ligados. segui tudo conforme manda o script retirei um resistore que fica na tensão de 3,3 usei simplesmente 10 cm conforme manda o manual da rt e nada!
  15. @Herbie Se for duosat prodigy nano o regulador é o mp8126. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828907226-ci-smd-mp8126-qfn-24-mp8126dr-lf-z-mp-8126-mps-tuner-_JM se for prodigy multimídia é o ca2xx. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825943022-ci-ca2-xx-ca2xx-caxx-ca3xx-ca4xx-ca3-ca4-ca5xx-smd-sot23-_JM De todos que se passaram aqui na minha foi isto que vi de uma conferida ai na placa. Ja iria me esquecendo tem um duosat nano que não tem display com nome dos canais, so numero do canal este é o ca2xx também.
  16. fire

    em análise gravação de bios dualsat troy g

    @leollll Se não quiser gastar e comprar uma mais em conta, tem a ezp2010 já uso ela a muito tempo!
  17. fire

    devolvido FREEI PETRA MORTO NÃO LIGA!

    @fxsat Sem sucesso! parti para que os pontos estejam errados . Estou usando uma versão da rt809 de 16/05/2017 sera que possa influenciar?
  18. fire

    devolvido FREEI PETRA MORTO NÃO LIGA!

    @fxsat vou tentar depois te reporto!
  19. fire

    devolvido FREEI PETRA MORTO NÃO LIGA!

    @fxsat Então posso injetar 3,3 v direto no resistor conforme a foto e nem preciso do gnd certo?
  20. fire

    devolvido FREEI PETRA MORTO NÃO LIGA!

    @fxsat Amigo acredito que como você fez uma copia da emmc do s2010 vai poder me ajudar aqui tirando algumas duvidas! assim que puder de olhadinha aqui! vlw e um abraço. tmj!
  21. @fxsat Que bom ! Nunca se sabe o dia que iremos precisar e sempre bom ir guardando os esquemas! Fez a cópia da emmc? Disponibiliza para a gente ai depois! Pois não tenho ela.
  22. consegui achar outro aqui ficou 100%
  23. @regisfatef bom noite ! fez o teste ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...