Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiiaguinho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    36
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Tiiaguinho publicou

  1. Alguem me ajuda, comprei uma placa mãe b85m-d3ph, soldaram a bios de forma errada, ficou uma nojeira, fui retirar uma das trilhas saiu, e justamente a principal, alguem me ajuda?
  2. EU acabei vendendo o console! mas obrigado.
  3. Infelizmente nao funciona, só soldando na placa para iniciar a partida.
  4. Meu ps4 fat, estão sem funcionar o touch de power e inject, não consigo ligar, a pilha da placa foi trocada recentemente mas não liga, se eu colocar um Disco liga, mais entra só no modo seguro, e não sai.
  5. Tiiaguinho

    bios DB85PRO V1

    DB85PRO V1 Visualizar Arquivo Atualizada, Bios enviado pela empresa DATEN. Uploader Tiiaguinho Enviado 14-03-2020 Categoria Outros  
  6. Tiiaguinho

    bios DB85PRO V1

    2 downloads

    Atualizada, Bios enviado pela empresa DATEN.
  7. Galera estou precisando de ajuda para colocar um botão fisico no ps4 pra ele ligar sem ser o sensor que vem original PS4 FAT
  8. Boa tarde, amigos estou com uma tv 3d 42pfl5508g/78 com a imagem tremula, desmontei ela toda para rever o problema, ela nao tem placa tcom.
  9. Resolvi amigos, muito obrigado, era duas barras de led, queimada, refiz a troca e es a solução, obrigado.
  10. Estou com um problema, a saida de alimentação do painel de led, esta com voltagem baixa, deacordo com o escrito na placa, ao ligar tv, o aparece a imagem bem fraca e desliga, notei que ao ligar a voltagem chega a 230 de acordo com a placa, depois cai para 105 e nao sai de 105, mesmo em standby,cheguei as alimentações para a placa principal, tudo normal, na placa tcom tambem, alguem me ajuda, irei mostrar na foto explicando.
  11. A fonte queimou, ficou com um lado todo preto. ai comprei uma nova, causado por raio.
  12. Esse setor aqui ta sem alimentação, nao liga o led vermelho, estar sem alimentação.
  13. Queda de energia, queimou a fonte, as tensões estao normais de acordo com o diagrama na placa
  14. Bom dia amigos, estou com uma tv 40 polegadas que nao apresenta video, nao liga nao dá imagem, fonte nova trocada ontem, mesmo assim nao liga, ao desconectar da placa principal os leds acendem, tambem quando desconecto o pino de 13v PWM_DIM, a tela liga mesmo conectada a placa, o que possa ser? alguem me da uma ajuda.
  15. Podes me ajudar no reparo dela? tiro fotos se quizer e ponho detalhadamente. desde já agradecido.
  16. Minha tv queimou a fonte, o modelo dela é a BN44-00496a, eu comprei uma fonte idêntica original BN44-00496B, chequei as tensões tudo igual, mesmo assim nao liga minha tv, nao da sinal em nada, quando desconecto a alimentação para o painel os leds acendem, Comprei a fonte errada?
  17. Bom dia amigos, estou com uma tv un40eh5000g a fonte nova acaba de chegar, testei e a tv nao ligou de forma alguma, desconectei todos os conectores na placa principal para testar o led, e acendeu, só conectado a placa principal que não liga a tv, não dá sinal de nada, alguem poderia me ajudar?! desde ja, obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...