Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasLoureiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LucasLoureiro

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. @GBS_Info Desculpe ai, estou ficando doido! To precisando é do esquema dela xD, Mas Obrigado!!
  2. Não é essa esquema, infelizmente não deu certo. Procurei no site em downloads mas nao achei a que preciso: 14I - 71R-E14RV6-T810 Rev 1.0
  3. Boa noite! Galera, infelizmente quando estava realizando algumas medições na tela, acho que esbarrei em algum pino e a placa desligou. desde então a placa "morreu". Antes ligava, dava vídeo via VGA, mas agora ela não liga mais. Agora o chip I/O ITE 8500 está quente de queimar a ponta do dedo. Por favor, alguém tem alguma dica ? Neste caso o I/O já era ou pode ser outra coisa e se Deus quiser "ressuscitar" a placa ?
  4. Muitíssimo obrigado meu caro, agradeço a todas as respostas! Sim testei mas o flat cable está ok. Entendi... vou tentar ver o problema da tela original dele, mas caso contrário vou partir tentar uma adaptação. Obrigado galera. Vou continuar os testes agora com o esquema em mãos, vamos ver que solução terá e retorno. Grato!!!
  5. Não tenho nenhuma tela 40 pinos compatível, gostaria de aferir se as medições da placa estão corretas para que talvez não houvesse há necessidade de trocar a tela. Preciso muito do esquema da placa 71R-E14RV6 - T810 mas não consigo realizar downloads ainda, sou novo e ainda não recebi joinha e tals :/ Se alguém pudesse me responder sobre essa diferença de 40pinos da tela para 30 na placa, desculpem a ignorância mas sou novato. Obrigado. @FDONATO Peço desculpas aos moderadores do site, acabei de ver que postei na área errada, perdão, teria como mover o tópico para área de notebook ? Não consegui editar.
  6. @yatm Bom, o error 03006 está relacionado a curto na cabeça de impressão no modelo WF 7710. Curto causado por tinta que acaba vazando pra placa lógica, por ser muito próxima do carro de impressão. Não sei se é o caso, mas pelo que vi no modelo da sua impressora o carro fica muito perto também, poderia ser isso. Neste caso, realize a limpeza da tinta, e verifique os fusíveis F301, F302 na placa lógica, se estão abertos, substitua ou faça um jumper. Boa sorte!
  7. Peço desculpas @FDONATO, e obrigado pela orientação. Atualização: Realizei algumas medições na placa porém surgiram várias dúvidas, uma delas é que na placa tem 30 pinos como na imagem, mas a tela é de 40 pinos, segue as medições e valores de cada pino. (Multímetro Hikari HM 2090) Pelo que vi há algumas divergências, mas sem o esquema, me baseei em uma postagem daqui do fórum, colocarei a imagem também. Obrigado. Placa Mãe: Medição na placa da tela:
  8. @tecgess Olá, obrigado pela resposta, desculpe a ignorância hehe. Coloquei as fotos da placa, Obrigado. @tecgess Modelo da tela é HB140WX1 - 100, coloquei fotos, agradeço a ajuda pessoal,
  9. Olá a todos, Boa noite! Estou com um Notebook Philco 14L com a tela lcd branca, as vezes aparece umas linhas, ou partes pretas, na saída VGA dele dá vídeo em monitor externo. Não tenho uma tela compatível para testar, nem consegui ainda fazer o download do esquema para realizar os testes de tensão no flat cable da tela. (40pin) Quem poder me ajudar com a pinagem e voltagens, por favor, e no caso de ser a tela, existiria alguma forma de recuperá-la ? Agradeço ajuda de todos!
  10. Olá, Parece haver duas possibilidades pra esse erro: Papel ou material protetor está preso dentro do produto, ou as almofadas de tinta da impressora que coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas estão cheias. - Tente realizar um RESET ELÉTRICO: Peço, por gentileza, que siga as instruções abaixo com o intuito de reparar o produto. 1. Desligue o equipamento, remova TODOS os cabos; 2. Pressione o botão de LIGA por, aproximadamente, 1 minuto. (Sem nenhum cabo conectado na máquina); 3. Conecte os cabos e ligue o equipamento. Se for as almofadas, existe um programa que retira o erro, porém as almofadas continuaram cheias, podendo ocasionar vazamentos dentro da impressora. Nome do programa é adprog. Boa sorte!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...