Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solcelio Costa

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Solcelio Costa

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Olá corrigi e atualizei o texto estava mal explicado, fiz o teste sem o teclado e continua dando o mesmo defeito. Obrigado.
  2. Ao verificar as tensões da placa mãe provoquei um curto e a placa desligou e não deu mais sinal de vida. Como o prazo de entrega já havia acabado, negociei com o cliente e devolvi o aparelho com defeito. Amigos muito obrigado pela ajuda.
  3. Obrigado pela dica! Apesar de ter lido as regras e navegado pelo forum nãohavia compreendido essa parte da utilização dos créditos. Já baixei o esquema e vou estudá-lo.
  4. Sou novo no site, como estou começando a fazer manutenção em placas, antes só fazia software e minha oficina precisa de muitas ferramentas, ainda não posso investir.
  5. Ok obrigado! Então enquanto isso vou providenciar uma tela para teste. Mas é uma pena, pois ontem a noite baixei uma apostila de eletrônica básica só por curiosidade, rs. Sem relevância nenhuma para o meu propósito de consertar esse notebook da Acer.
  6. Gostei, eu ainda não sabia todas as diferenças, apenas sabia que era de menor consumo de energia e as imagens em movimento melhores. Muito bom!
  7. Bom dia! Não consigo baixar o esquema no link acima, alguém sabe me dizer por quê?
  8. Agradeço a ajuda vou verificar se a tela de um HP que tenho parado é compatível. Farei isto amanhã e depois vou ver as tensões se conseguir baixar o esquema, ois no momento não tive acesso ao arquivo, talvez porque baixei um outro hoje.
  9. Desde já obrigado pela ajuda! Ainda não possuo um osciloscópio infelizmente.
  10. Infelizmente não tenho nenhuma tela compatível para esse teste, obrigado.
  11. Boa noite Está em minha bancada um notebook Acer E5-573 36M9 placa mãe DA0ZRTMB6D0 REV: D. O mesmo não dá vídeo na tela só nas outras saídas HDMI e VGA funciona perfeitamente, mas na tela do aparelho nada. A principio fiz o teste trocando o flat cable porém não funcionou retornei ao flat antigo. Quando liga a tela acende meio colorida como um borrão depois de alguns segundos fica cinza claro ou preta conforme o ajuste de brilho no teclado, massem caracteres visíveis. Sou técnico de eletrônica das antigas... mas não tenho muita experiência em circuitos digitais e não tenho o esquema o que faz muita falta. Alguma sugestão? Desde já agradeço.
  12. Olá fiz a alteração no titulo, porém não identifiquei o modelo da placa mãe, como fazer? Desde já obrigado.
  13. Não tive acesso a outro carregado, mas o problema ocorre com este carregador e também só na bateria. E com a bateria desconectada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...