Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

audiumtec

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de audiumtec

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. A diferença é que os fusíveis de ação retardada aguentam correntes iniciais maiores que o nominal tem circuitos em F ação rápida queimam ao se ligar antes da corrente baixar para consumo normal.
  2. Como em geral o fusível é de 15A e queimou!Sugiro desligar os contatos do magnetron e colocar um fio de cobre correspondente ao consumo de 15A ou disjuntor 20A, no ligar do fusível (para teste ligue e desligue rápido caso o curto permaneça provavelmente o transformador esta em curto. Tome cuidado se ele estiver bom não toque no secundário (enrolamento fio fino) alta tensão,morte certa.
  3. Eu já tive encomendas que não chegaram mas o vendedor mandou outra! Na dúvida quanto a confiança ou peça falsa,de uma lida nos comentários com pouca estrela,use tradutor isso ajuda. EX:Comprar ic NE5534N em um vendedor dei uma lida nos comentários e um comprador fez testes em que o ic só chegava a 1.3 micro volts seg. era pra ser de 13.
  4. E lembrar que na atualização automática win10 liberada agora vc já pode escolher o que quer instalar.Não tinha essa opção!
  5. Eu uso um circuito desses,mas sem o cap elet,para evitar choques e uma carga residual vinda dele e por acidente encostar em uma pci.Mas esses apetrechos ajudam muito no teste de barras led e led.
  6. Boa tarde!Este arq é para ser usado no pem drive minha tv philips 42pfl4007g/78 esta desligando em 5 min o som tem mais fica um ruído agudo de fundo e se eu aumentar ou abaixar vol ela não desliga em 5 min. Eu apertei initial NVM por engano.Já usei prog de atualização,minha placa foi trocada e aparecia number da de 32p entrei com cod:062596 e alterei para 42pfl4007g/78 mas o serial atraz da tv.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...