Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre banyero

  • Data de Nascimento 01/08/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Crato-CE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de banyero

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Ola amigo, tenho um deco com esse defeito... liga gera logo na tela e reinicia... o processador esquenta a fritar mesmo, com esse resultado troquei o processador... ficou exatamente o mesmo defeito portanto acho que não é processador (pelo menos o meu não é)
  2. amigo,sei que algo t relacionado com o firmware,a mesma placa por exemplo Ba41-02206a-hst é I3 já a Ba41-02206a-gca é Celeron,mesma placa componentes e tudo mais muda o processador se trocar a bios de uma pra outra não funciona.
  3. Boa noite caros amigos,é fácil de testar a diferença entre os dois(se o produto em questão for de qualidade)faça assim na placa de note sempre tem uma área acobreado em torno da fixação do parafuso coloque um pouco de fluxo NC559-ASM-UV e aqueça bastante no cobre com temperatura de fusão de solda vera que o cobre fica bem clarinho ou seja limpo da oxida dação coisa que o fluxo NC559-ASM não faz então tecnicamente a ação do "UV"é isso renova a solda do BGA e limpa os peds integrando melhor adesão da solda.
  4. Boa noite,felizmente conseguir resolver minhas placas apenas direccionei a alimentação do chipset(video)3V e os 5 volts no mesmo circuito,montei o note funcionou perfeito por três dias o note ficou ligado fazendo download usando a vontade....repassei para o cliente o qual aceitou na hora.
  5. Boa noite amigos esse chip é facil de burlar fiz uma analize do circuito e indentifiquei alguns terminais do circuito o qual fiz a placa da video e usb funcionar....
  6. banyero

    g450 nao dispara

    bom caro amigo provavelmente danificou o BGA ponte sul AF82801IBM (slb8q) bom checado o conector o fet controle de alimentação resta o BGA .
  7. banyero

    g450 nao dispara

    Amigo,se a placa for LA-5081P é comum o conector JUSB3 ficar em curto os terminais porem a placa liga o power mais não dar video.....bom falta informação tecnica para ajudar tipo por qual conetor usb deu problema.Verifique o conector JUSB3 (ao lado do driver) e veja os pinos....fico no aguardo.
  8. Olá,sou novato aqui,realmente esse termo vampiro é bem caraterístico de quase todos...do lado técnico (não defendendo a classe da escora) tem alguns contratempos,concentração,desenrolar os pepinos e justamente para o amante da eletrônica pensa que não o dia acaba...quem sabe uma forma de acabar com isso(cliente resolvendo seus casos chega a ser injusto)na eletrônica de cada membro um sistema online tipo web cam conversação entre os membros,pode ser estranho a ideia mais a principio espantaria esses chupa cabras. por favor desculpe o mau portuques mais o que vale é a intenção das ideias

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...