Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandeDominio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.23
  • Posts

    649
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    3 [ Doar ]

Tudo que AlexandeDominio publicou

  1. @Diego Caires Castro tenta regrava a bios com um novo chip
  2. fez os testes basicos! como testa num video externo, ou ate mesmo com outra tela?
  3. @ohm Sim amigo! conseguir o conserto dela. era dois leds queimadados. troquei os mesmo e estou testando. obrigado
  4. estou com essa tv que a mesma liga normal tem audio mais sem imagem tela escura. verifiquei a alimentação das lampadas led esta sem alimentação. encontrei dos diodos em curto removi os mesmo mais estavam bons, e a linha que esta em curto alguem pode da uma ajuda.
  5. a fonte principal esta liberando os 24v. verifiquei tanbem que no chip bios dela esta chegando os 3.3v. detalhe deixando ela na tomada direto as veses ela liga mais e so deliga que ja não liga mais.
  6. Boa tarde pessoal! tudo joia, estou com essa impressora brother não liga. alguem tem o esquema eletrico da placa dela? ja abri ela e verifiqueia a fonte e aparentemente tudo normal.
  7. bom dia! amigo faz o sequinte usa esse arquivo que deu imagem e pelo proprio site do fabrincante baixa o arquivo bios mais atual e executa na maquina.
  8. ok obrigado! vou fecha o topico e devolver para o cliente.
  9. depois de injeta a tensão as fo liberada as tensão mais não chegar os 3v da bios então injetei os 3v no pino 8 da mesma e a fonte deu um consumo de 0,49 de consumo minha fonte e de 3 digito ai o processador e que integrada com pch da uma leve esquentada.
  10. @WJinformatica2016 não tem curto estou sem as habilitação 3V5V_EN que vem do io precisamente do pino 112 EC_ON. mais la no pino tem a tensão de 3.3v. injetando 1v no pino 1 do pu401 as tensão sao liberadas. de 3 e 5VALWP.
  11. não encontro curto na placa! reparei aqui que ao ligar agora pela manha as tensoes de 5VALWP e 3VALWP surgi por um pequeno periodo. ai somem e não aparecem mais.
  12. Bom dia pessoal estou com essa placa na bancada que não liga nao tenho os +5VALWP e +3VALWP seque as tensoes do ci pu402 responsavel pelos +5VALWP.
  13. ja testou com outro monitor? voce pode fazer um teste muito eficas nesses casos de não da video, para descarta muitos problemas relacionados, voce pode plugar o teclado e verifica se as teclas NunLock ou Caps Lock continua a funciona apos o video sumi. se continua funcioando normal e problema no monitor ou saida de video de sua placa mãe,
  14. bom dia! faz as mediçoes no conector da bateria e ve se as tensoes estão presentes. faz a comparação usando o esquema eletrico.
  15. troca esse mosfet amigão se os 19v esta chegando em um lado e no outro nao o problema e ele. se voce quiser fazer um teste pode fazer um junp fazendo a tensão de 19v passa para o outro lado do mosfet. e verifica se o mesmo liga, se liga normal e so substituir ele. abraço.
  16. verifica o cabo azul que vem do trasformador para a placa! se possivel retira a cabo de proteção do fio do trasformador faz uma raspagem e resolda. vai resolver seu problema.
  17. nais imagens o componente queimado, o modelo do notebook, e placa logica do monitor com um circulo vermelho onde o componente esta localizado. @William_R pode me da uma ajuda ai mestre. @William_R
  18. boa tarde galera! tudo bom. estou hoje aqui com esse monitor Monitor HQ/19.5hq-led que não liga analisando a placa encontrei m componente queimado so que não consequi acha o datashit do mesmo para fazer a repocisão, alquem pode me da uma ajuda. de algum componente compativel com ele! imagem em anexos.
  19. as placas que ja pequei aqui em meu laboratorio que levaram sobre carga ocasionada por raio, muitas queimam o ci de rede ou o ci de audio. verifica esses componentes.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...