Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielRodrigues

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que DanielRodrigues publicou

  1. Ser você fazer a alteração dos resistores será que a saída fica ajustada
  2. Então amigo e isso @GBS_Info. Foi o que eu falei eles tem que esta em corte para aparece os 3v3VS e o 5VS
  3. Agora vamos ver o mistério dessa placa. tem que troca o PWM por um iguasinho amigo
  4. Será que os mosfet de alta esta com problema pois precisa desse 3v3 para alimentar o super io para ele habilitar a linha de 5v.
  5. Mas acho que não vai fazer diferença pois fala que para habilitar as entrada tem que esta em nivel alto.
  6. Então amigo vai la nesse diodo zene pega a referencia dele e confere amigo se possível troca logo para ver qual vai ser.
  7. Pois ele esta sem o PGOOD1 e 2 e sem as enable de 3v3 e 5v.
  8. Então por isso que fui logo no PWM para ajuda ele @INFOART, para ver qual era. ele deve esta com curto em alguma linha e não informou agente.
  9. Então @GBS_Info as tensões tem que sumi quando da start na maquina lá no gate do Q59 e o Q56B para derruba os mosfet que estao aterrando a conversão ou estou analisando errado.
  10. Lembrando que estou sem o esquema aqui para acompanhar então vai ter que ir colocando teixo do esquema para acompanhar .
  11. Então o que você sugere amingo @INFOART, que esse U24 está com problema. mas como que o PWM gera essa 3v3
  12. Tbm pensei nisso amigo @INFOART, Mas eu segui a analise no pwm primario para ver qual e né. Amigo tudo esta levando a ser o seu PWM mesmo amigo vai na sequencia de start e ver o que esta faltando. O que esta faltando para voce e o PGOOD1 e PGOOD2, e as enable de 3v3, 5v. pois a ref esta correta. Ou seu SUPER IO esta com problemas.
  13. Agora ver os PGOOD1 e PGOOD2 E ver o valor de REF agora amigo
  14. Vai no pwm ver se voce tem as ENABLE nos 14, 27
  15. Vamos ver na PL11 se tem 3v3 e na PL8 se tem 5v e no pino 6 do PWM se tem 19
  16. blz calma deixa eu pega o datasheet aqui.
  17. Amigo abra o esquema e corta ele no paint, e coloca a imagem do pwm primário e vamos analisar se esta chegando certo as tensões.
  18. Vamos lá amigo. Prazer sou Daniel aqui no fórum sou novo, mas trabalho com eletrônica já tem um tempo. Vamos ao que interessa. Você tem a tensão de 3V3 no terminal da pilha sem ela, se sim vamos analisa esse defeito.
  19. Boa tarde meu amigo, por gentileza coloca um pedaço do esquema por favor para ajudar na analise. Imagem do PWM primário e as tensões do super io. Pois estou sem credito para baixa esse esquema.
  20. Boa noite meu amigo. Verifica se você tem curto apos esses dois mosfets amigo, se tiver localiza aplicando com a fonte e ver quem vai grita. Verificar tbm o Q59 e Q56B no seu gate sem tem a tensão de 5v se tiver esta errado, não pode existi se não leva para o GND as tensões VS tudo para o GND. Ou entao voce remove eles o Q59 e o Q56B para ver se aparece os VSs.
  21. Qual foi o resultado meu amigo do reparo para dar como finalizado. Como foi você aplicou 3v3 no terminal 3, 4 e deu vídeo, ressoldou o super io amigo.
  22. Amigo verifica os terminais 28,29,30 = 19v, 27 = 3v3, 4 =3v3, 1 = 19v.
  23. Você vai no site da DELL ver outra versão da bios e regrava. Se não der volte ao eletronica br e solicita uma bios aqui

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...