Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexcguedes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    144
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que alexcguedes publicou

  1. Bom dia obrigado pela dica. vou tentar e posto resultados
  2. Bom dia, a todos. Chegou pra mim este Smartphone com sintoma de sem serviço. ao verificar o imei notei que ao entrar com o codigo *#06# ele me retorna "IMEI Null" Fiz a regravação do firmware e ficou na mesma. alguem tem a solução pra este problema? Desde já agradeço a todos.
  3. Boa tarde. Estou com equipamento igual liga e não apresenta vídeo. O chip da bios estava ruim. Posso colocar qualquer outro de 64mbits?
  4. Bom dia, pino 1 19v pino 2 19v pino 3 3.37v pino 4 3.37v pino 5 3.37v pino 6 3.37v
  5. Boa tarde amigos, estou com este equipamento que apresenta imagem ao fundo sem brilho na tela Video externo esta normal. tem tensao 19 e 3 v no conector do flat na placa e no conector do flat na tela. Foi regravado a bios e o problema continua. Esquema.: al
  6. Boa tarde, preciso do board view do notebook asus m50vm placa 08g2005mm20q
  7. coloquei outro ssd com sistema e iniciou normalmente. aproveitei e testei o pendrive, iniciou a instalacao normalmente com este outro ssd. como devo proceder para instalar o mac os no ssd original da maquina? ficou claro q se trata de um problema de sistema mesmo que ocorreu apos o cliente apagar varios arquivos sem saber do que se tratava.
  8. Boa tarde, Estou com este equipamento que apresenta somente video externo e soa 8 beeps (indica erro do lcd) Foi regravada a bios, ME no chip de video dedicado, trocada a tela, trocado o flat e o defeito continua. Alguem teria alguma dica do que eu poderia tentar?
  9. imagino isso tb. mas pq nao me da opcao de boot pelo pendrive usando opition?
  10. Boa noite amigos, estou com este mac air que apos o cliente deletar varios arquivos apresentou tela preta ao reiniciar. ele liga ilumina a tela (mas nao apresenta imagen) apresenta o som de inicializacao mas nao aparecere imagem. depois de algum tempo ele mostra uma umagem de uma pasta com uma interrogação. Alguma ideia de como resolver o problema?
  11. Boa noite, alguem sabe como gravar o chip 45pe16vg? eh de um notebook dell e6400 chip ec
  12. Boa tarde, como vc fez pra ler o chip 45pe16vg? qual gravadora vc usou
  13. Boa tarde amigos, Estou com este acer que possui todas as tensos normais. Ele liga da video mas desliga em seguida. As vezes entra no windows e funciona normal. Lembrando que nao se trada se problema de aquecimento. dissipador esta ok, pasta termica silver e etc e etc. Alguma sugestao?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...