Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Silva De Oliveira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que Kaio Silva De Oliveira publicou

  1. Bom dia, fiz a regravação da EPROM fora da placa ( nao foi possivel através da pinça adaptadora do gravador) e a MB mesmo passou a iniciar normalmente, obrigado a todos!
  2. Disse tudo @(FERMATICA) . Exatamente, faça o teste com outro processador, ainda que peça emprestado de um amigo, mas mate logo esse mistério e compartilhe conosco, não esqueça de testar o Phenon X4 64bits em outra MB também, ja aproveitando caso consiga um processador similar para teste.
  3. Saiba que aqui é uma escola onde cada usuário é um professor e ao mesmo tempo um aluno, abraço!
  4. Sim sim entendi seu ponto de vista, mas aproveitei para comentar sobre a diferença de desempenho entre a dupla Custo X benefício (que por sua vez é bastante interessante mesmo, assim como você mencionou) e um SSD M.2. Como você havia dito que leu sobre a tecnologia optane recentemente, deixei minha visão sobre o que achei da forma que equiparam a máquina em relação ao seu custo. Abraço
  5. Mas com o preço proposto pela Acer, custo x beneficio nao entra em cena Sergio. O desempenho da dupla Memória optane + HD convencional não se aproxima do desempenho de um SSD M.2. Se te interessar busque por benchmarks no YT, tem varios comparativos. Por esse valor seria ideal uma dupla SSD M.2 + HD convencional de 1TB, onde acredito que a MB deste modelo tenha um socket M.2 disponivel.
  6. Por esse preço, na minha opinião peca em não vir com um SSD M.2 2280 de pelo menos 240GB em vez de memória optane de 16GB e juntamente com um HD convencional. Não tem GPU dedicada?
  7. A última que foi realizada a gravação direta, foi em uma MB de um notebook CCE U45B que travava na tela da logo, com uma programadora CH-341a PRO e adaptador tipo pinça.
  8. Já passei por algo parecido e era a imagem do sistema 64bits que estava corrompida, ja fez testes com mais de uma midia diferente?
  9. Por experiência própria, digo que alguns modelos de MB "permitem" a regravação diretamente na placa e outros não. Porém citei isso para saber se alguem passou pela experiência, me pouparia tempo, abração!
  10. Gracias por responder, pero ya hice analisis en Crystal Disk Info y Hiren's Boot de mi disco duro y esta todo bien, hasta intente prender mi computadora con un SSD nuevo de mi notebook, ocurrió lo mismo. Saludos
  11. Entendi, mas garanto que há casos em que é possível e casos onde não é. Obrigado pela troca de idéias. OBS.: Assim que eu obter creditos suficientes pra fazer o download que vc me indicou, farei, obrigado.
  12. O meu dá suporte sim, porém já aconteceu de nao conseguir fazer a regravação por estar soldado o CI, algum outro componente da MB impediu de conseguir, já em outros casos consegui diretamente sem precisar dessoldar. (O modelo do meu Gravador é MEGMOKI CH-341a PRO). Fiz a pergunta pra adiantar a tentativa, já que vou poder testar só amanhã.
  13. Como tenho um adaptador em forma de pinça para meu gravador, sabe me dizer se consigo usá-la ou com certeza irei precisar dessoldar da MB o CI?
  14. Fiz a atualização da mesma de F1 para F2. Me sugere regravá-la? Sim exatamente, tenho!
  15. 1. A MB desliga normalmente, porém ao pressionar o botão power para ligar a máquina, a mesma não bipa e trava na inicialização do Windows 10 x64, somente liga normalmente ao desligar e ligar novamente; 2. Configurações no setup feitas, processador Core i5-3470, temperatura baixa da CPU ( 40ºC), bios atualizada para ultima versão do site do fabricante (Versão F2); 3. Testado com apenas um módulo de memoria ram kingston 1333MHz, resultado igual ao com dois módulos (São exatamente iguais ambos os módulos); 4. Suspeito de algum sintoma proveniente da BIOS, porém gostaria de saber a opinião de vocês ou se já passaram pelo mesmo problema. Obrigado
  16. 1. Conheci o Eletrônica BR através de pesquisas no Google; 2. Engenheiro Mecânico / Técnico informática e eletrônica; 3. Pretendo desenvolver as técnicas do mundo da informática, no qual sigo trabalhando; 4. Engenheiro formado, atuando entre o mundo da engenharia e da prática da manutenção técnica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...