Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script Brasil

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que Script Brasil publicou

  1. Reescrevi a nand original e fiz todo o procedimento e pontos de solda novamente e pimba subio o xell .
  2. Boa noite galera estou fazendo RGH 2.0 em um xbox 360 jasper , estou com um coolrunner revisão c o problema e que o chip não oscila eu ligo o xbox ele pisca uma vez e não pisca mais oque posso esta fazendo de errado ? Programei ele na letra A. e estou seguindo esse diagrama: http://team-xecuter.com/coolrunner/revc/tx_revc_phat_rgh2.jpg depois de 15 segundos sem oscilar ele da 3rl e agora?
  3. Sim amigo eles estão com 3,3 , o hana ta me dando 0.13 , quando deveria me dar 1,16 será ele ? O estranho e que antes de eu arrancar a trilha b ele tava funcionando perfeitamente no rgh.
  4. Amigo certificou-se que o cabo estava bem apertado ao plugin ? Vai no menu do ps3 em configuração de exibição e ver se todas as caixinhas incluindo a 720P, 1080i estão marcadas . Deixe apenas o cabo hdmi , não plugue outros cabos de video. Verifique as etapas acima e tente isso: Com o PS3 e sua TV ligada, Conecte seu cabo HDMI, e NÃO tire o cabo composto, vá para as configurações de vídeo - Selecione a saída HDMI e Resolução 720p, 1080p etc, em seguida, alterare o o input para hdmi. Se obtiver sucesso ai se pode desconectar o cabo composto.
  5. Tudo bem , mas antes teste a fonte conecte os 5 v que no caso e o cabo branco que sai da fonte , conecte ele na placa , e ao invés de plugar a fonte na placa coloque as pontas do multímetro na entrada dos 12 v que no caso e essa circulada em amarelo : Logo após isso , ligue o video game e veja se no multimetro sobe os 12v se não subir o poblema e realmente na placa mae ou e a gpu ou e capacitor em curto .
  6. fiz oque você falou amigo e nada continua na flash config o clock do hana ta dando 0.13 ainda Ai vai algumas fotos da instalação : Eu estava dando uma olhada na placa e percebi que esse capacitor ta arrancado na brutalidade , sera que ele influencia ? se sim alguém pode me dizer como posso repor ele ? Vamos la galera não vamos desistir , vamos arruma esse game , no e br , nos não desiste
  7. Pronto tentei le a nad e não foi da Flash config 0x0000000 Ai eu ressoldei novamente mais continua com o mesmo erro e agora será que e ela?
  8. usuahsus eu entendo vou esperar , me desculpe pelo caps lock amigo e que eu sou novo e.e
  9. Poxa vinda ninguém ? eu medi as tensões e o ponto b do hana so esta me dando 0.08 , ele tinha que me dar 1,8 oque pode esra ocorrendo ?
  10. Amigo provavelmente e algum capacitor em curto , se você souber ajeitar abra ele e coloque o multímetro em teste continuo coloque a proba preta na placa e com a vermelha vai medindioos lados do capacitor se der continuidade dos 2 lados o capacitor esta em curto ! Mais por exemplo se a linha 5v estiver em curto todos os capacitores que trabalhão com 5v vão entrar em curto , então você vai ter que ir tirando um por um pra ver aonde esta o curto e ir testando com o multímetro , pode ser algum modulo tbm ai so procurando pra ver ! se não souber recomendo que nem tente .
  11. estou com uma Trinity que bipa e não liga ja olhei o modulo RF e a fonte e não é , verifiquei as saida 1.8,3,3, 5,5 , oque acontece que as tensões estão ok , ai fui ver o satd bye clock e não esta vindo então percebi que a trilha do Ponto B do collrunner , a R3B15 esta cortada refiz a mesma e deu continuidade , porém mesmo assim não ligo estão começei a testa os capacitores do HANA e existem 3 dando continuidade com o terra da placa mãe sera que são ele ? posso pegar eles de uma jaspe ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...