Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jardelhenrich

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que jardelhenrich publicou

  1. @Alanzin Amigo, não consegui baixar o arquivo, pra mim aparece como bloqueado, consegue me ajudar de outra forma. Grato, aguardo.
  2. @joao lima RV Poderia ajudar, não consigo fazer o Download do arquivo, mesmo alterando dados e corrigindo a Apresentação. Não tem outra forma de ajuda? Grato, aguardo!
  3. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? O conhecimento veio atraves de sites google, em busca de novos conhecimentos. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo adiquirir varios conheciemntos, pois j aacompanho a algum tempo, tem muita informação, e busco melhorias na parte da eletronica aplicada em bancada. 4. Conte um pouco de você. Sou tecnico formado e atuante na area de TI, e gosto muito da eletronica aplicada a bancada, voltado para Notebooks, atualmente nesta area, e estou em busca de mais conhecimentos.
  4. @LEONTEC Jardel Henrich - São Luiz Gonzaga - Rio Grande Do Sul
  5. Caros amigos, gostaria de solicitar um suporte, necessito esquema elétrico do Nobreak NHS Mini III Bivolt 600VA preto Fabricação: 02/2021 Operação Bateria : 12V
  6. Conheci a EletrônicaBR, através de sites, Google, e buscas de conhecimentos em eletronica. Meu nível técnico é de Estudante, Técnico. As minhas habilidades relacionadas a eletrônica/informática é de estar atuando em TI e buscando aperfeiçoamento em eletrônica., Sou estudando na area de TI, buscando conhecimento em eletronica, onde ja trabalho atualmente, mas profundamente em TI.
  7. Gostaria de informações se, posso ou qual valor poderei efetuar a troca de capacitor de uma placa mãe de 470uF e 6.3v 105°, por um de 100uF 16v de 105°?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...