Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hélio Moreira Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Hélio Moreira Santos

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Gente muito obrigado vou colocar outra bateria eu tenho uma fonte de bancada aqui só que é para celulares, tem 15V e 2A, acredito que a amperagem está muito baixa vou testar com outra bateria.. desde ja agradeço todos vcs. assim que testar posto aqui.. há sim antes de esquecer tinha um transistor que estourou um IRFB3306, substitui mais continua do mesmo jeito.
  2. gente por favor me tire uma duvida, tenho um no-break SMS uSM700Bi , quando ligo ele, bipa acende os leds tenta armar e desliga, a bateria está com 9 volts, se fosse a bateria quando tiro os cabos não deveria ligar? sem bateria?
  3. É amigo acredito que o problema piorou pois coloquei de volta a bios original e ficou do mesmo jeito assim que coloca a fonte o led liga e só apaga se tirar a fonte. antes Ela só estava sem dar video.
  4. vou fazer isso, antes não estava dando video, e uma bobina perto da memoria estava sem tensão.
  5. Amigo muito obrigado pela atenção, o que está acontecendo é o seguinte comprei a BIOS ja gravada, coloquei na placa, e agora assim que coloca a fonte o led acende e só apaga tirando a fonte novamente, nem com o botão power Ele apaga.
  6. Amigo boa noite, comprei a bios ja gravada, coloquei e agora o notebook, quando coloca a fonte o led acende logo e fica aceso e não faz mais nada.
  7. Boa noite amigos, estou com um notebook aqui, da samsung np270e5g-kdwbr. É o seguinte quando ligo Ele a luz azul acende normalmente, mais quando abrir percebi que o cooler não roda, mais aluz ascende nomal, olhando as bobinas tem uma entre o processador e a memoria que não tem tensao nenhuma. o que pode ser?
  8. boa noite, Amigos!! amigos se possível me tire uma duvida estou com uma fonte de tv, que não liga, tem um DIODO, que na placa ele fica conduzindo os dois lados o multímetro o tempo todo apitando mais quando tiro da placa Ele mede cetinho o que pode ser? esse diodo ta bom ou ruim? pode ser outra peça ruim.?
  9. Gente obrigado pela ajuda, mais ja resolvi depois que troquei o cristal 32k, Dei uma banho na placa, esperei um tempo e quando testei deu video, deixei hoje o dia todo trabalhando e está blzzz. desde ja agradeço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...