Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fixpython

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que fixpython publicou

  1. fixpython

    apresentação Jorvan Jacobina Bahia

    Conheci o EletrônicaBR pesquisando no Google o esquema de um notebook Dell Inspiron N5110, sou técnico em informática, gosto de eletrônica desde minha infância, atualmente estou estudando Python e manutenção em notebooks. Pretendo aprimorar meus conhecimentos no reparo de notebooks (já estou montando meu kit de ferramentas para manutenção em notebooks). Desde pequeno gostava de tecnologia, meu pai pagou um curso de MSDOS quando tinha 13 anos, gostava muito de fazer montagens de eletrônica.
  2. Conheci o EletrônicaBR pesquisando no Google o esquema de um notebook Dell Inspiron N5110, sou técnico em informática, gosto de eletrônica desde minha infância, atualmente estou estudando Python e manutenção em notebooks. Pretendo aprimorar meus conhecimentos no reparo de notebooks (já estou montando meu kit de ferramentas para manutenção em notebooks). Desde pequeno gostava de tecnologia, meu pai pagou um curso de MSDOS quando tinha 13 anos, gostava muito de fazer montagens de eletrônica, como não tinha dinheiro pedia sucata nas oficinas de eletrônica da minha cidade para usar os componentes nos meus projetos, passava noites me divertindo com as montagens. Quando terminava de soldar os componentes (na PCB que eu mesmo tinha desenhado) e tudo funcionava bem, que felicidade! Bons tempos aqueles.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...