Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gospelbrito

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que gospelbrito publicou

  1. boa noite amigo, sobre a referida placa (DAAT3UMBD0 - REV : D ) hoje consertei uma que não ligava, não tinha 3,3v no botão power , mas ascendia o led do carregador conectado. troquei o ci, ISL6236 acho que da posição pu9, aí foi só partir pro abraço, a maquina voltou a ligar.
  2. avia um mal contato na emenda do fio da resistência ,eu corrigi mais não resolveu o problema. também pesquisei no youtube e não achei nada relacionado a este problema. alguém sabe dizer qual a impedância da resistência da base?
  3. boa noite amigos,estou com um problema na minha estação de solda. ela esta desligando a base antes de atingir a temperatura que preciso. ex;al-200º e ah-380º mas ela desliga a base bem antes,as vezes em 250º ou 300º ou até antes. já troquei os sensores da base e do canhão mas não resolveu. -a mais uma coisa,um dos fios da resistência da base estava oxidado na emenda e tipo apodrecido,eu cortei o fio e refiz a emenda e isolei novamente e continua o problema.
  4. olá amigos, ja consertei muita fonte desta ci-dap017 queimado ou esquentando,verifiquem o transistor q34 que costuma entrar em curto e o resistor r31.
  5. essa maquina liga demora aproximadamente 05 segundos para ascender os leds do botão power e do mouse,e tb não da imagem;após comferir as tensoes, de 5v,3,3, 1,5 e 1,05 regravei a bios e nade de vídeo. resolvi faser uma minuciosa inspeção na placa e achei uma pequena oxidação nos pinos do soquete de memoria,então limpei com alcool isopropilico e ressoldei os pinos que estavam oxidados. ok voltou a dar vídeo ficou zero.
  6. placa fonte -pwi1704sp.este monitor apresenta o seguinte defeito;liga aparece imagem e desliga após 05 segundos. verifique os capacitores se não estão estufados, se tiver troque,verifique fusivel f201 verdinho,verifique tambem o ci u2 se não esta fritando.então se tiver tudo ok intão troque o trafo do inverte que deve está alterado.
  7. olá, sou cesar, ou gospelbrito, para quem preferir. sou tecnico em eletronica,e trabalho com equipamentos ne informaticaja á alguns anos,manutenção de notebooks,monitores de lcd e led.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...