Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonciooperador

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Macaé / Rio de janeiro / Brasil

Últimos Visitantes

349 visualizações

Conquistas de leonciooperador

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Meu caro, vc poderia mim informar o valor do R3 e do R4?! Tenho uma estação 880A e a mesma não está aquecendo, pude observar que os dois resistores citados (R3 e R4) estão literalmente torrados, já troquei o Triac BTA 12 só capacitor CBB22, mas os resistores aqueceram a placa mim deixaram sem referência. Obrigado desde já!!!
  2. Existem apenas dois capacitores eletrólitos, pois a grande maioria das peças são SMD'S.
  3. Boa tarde a todos... Estou com um MP5 PLAYER AUTOMOTIVO 7" EXBOM MPCC-D720BT. Defeito: O aparelho liga esporadicamente, ou seja após o comando de ligar o fio azul remote fornece os 12V para ligar o módulo e ou antena, porém quando desligo o aparelho, seja via botão Power, controle remoto, fio de alimentação amarelo ou o vermelho o aparelho desliga, porém quando dou o comando para ligar a tela não acende, o led piloto não acende, porém o fio azul remote volta a fornecer os 12V novamente, mais nada acontece. Depois de tentar várias vezes cortando a alimentação 12v ou ACC, o aparelho volta a ligar quando "ele quer"... O mesmo só liga "quando quer", ele é novo, o cliente vende esses aparelhos e mim pediu para consertar pois apresentou esse defeito. Quando o aparelho liga, tudo funciona perfeitamente, mas se desligar ele não liga em seguida, já tentei de tudo, estou pensando em trocar a saída de áudio (TDA 7388), o que os senhores acham? Já pesquisei na internet mas não tive êxito. Alguém poderia mim ajudar?!
  4. Boa noite profissionais... Tenho uma bobina de bomba de ar (compressor com diafragmas), o meu compressor trabalha com 220V, mas a máquina que eu tenho (Yaxun 701B) funciona no 110V, eu desmontei a bobina desenrolei as duas bobinas e as enrolei novamente com a metade das espiras, montei tudo novamente mas não percebi melhoria na vazão de ar criada dentro da bomba. Eu gostaria de saber como faço para calcular a quantidade de espiras e ou comprimento do condutor assim como o diâmetro do mesmo, para ter uma eficiente ligada nos 110 volts.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...