Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre serlink

  • Data de Nascimento 23/04/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Natal

Últimos Visitantes

428 visualizações

Conquistas de serlink

Novato

Novato (1/14)

9

Joinhas

  1. serlink

    apresentação Sergio antonio, Natal - RN

    Olá, meu nome é Sérgio, amo eletrônica estou sempre buscando algo novo, tentando fazer de tudo um pouco, qualquer coisa que tenha circuito eletrônico estou fusando, não sou técnico apenas um amador, conheci o site fazendo busca no Google, pretendo ajudar se possível e adquirir as vezes que necessito de alguma bios, esquema eletrônico, dependendo do que estiver fusando no momento. Agradeço desde já, espero ser aceito.
  2. Olá pessoal, gostaria da senha ou arquivo bios pra essa placa, não tem para baixar no site do fabricante. Já a senha não consegui em lugar nenhum, até liguei pra positivo mais sem sucesso, só pra adiantar pra vocês, não adianta nenhum método de reset de senha ou CMOS pois não funciona, ela vem gravado de fabrica e não sai, por isso estou pedindo o arquivo bios para atualizar, mais se alguém tiver a senha já ajudaria. Já consegui algumas senhas na internet mais não deram certo. Agradeço desde já.
  3. Olá, Também tentando conseguir essa bios, as minhas estão com senha de fabrica e não se consegue tirar a senha. Você conseguiu a bios ou a senha?
  4. Olá, estou com grande problema com essa bios, estou com duas placas dessa e elas vieram com senha na bios De fabrica, já tentei de tudo que vocês possam imaginar, a senha não sai de jeito nenhum, até entrei em contato com a positivo por telefone, pra saber se eles tinham a senha, me informaram que não tem mais nada referente a essa placa pois retiram do sistema informações referente a ela depois que vence a garantia e mais 2 anos, falaram que é de um projeto do governo mais não tinham como ajudar. Acredito que só o arquivo atualizado pra resolver, eu tenho o gravador mais não o arquivo. Mais se alguém tiver a senha seria melhor que gravar a bios.
  5. Google Amador Todas possíveis Gosto muito de eletrônica, mexo em praticamente tudo, sempre compro alguma coisa com defeito pra poder tentar reparar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...