Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FesProducoes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FesProducoes

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. - Isso mesmo foi feita com gravadora de Eprom. Que bom que te ajudou em "partes" ^^ também atualizei com ela outra eprom de mesma placa e ocorreu o mesmo problema de não desarmar o cooler do processador e fonte, ainda não tive tempo de verificar mais a fundo, porem essa que disponibilizei era de uma Winbond W25q32bv, e gravei em uma Winbond W25q64bv, talvez este seja o problema. - consegue me informar se a sua é uma Winbond W25q64bv tbm ?
  2. Boa noite amigo, efetuei a remoção da mesma da placa e salvei a escrita gravada na mesma.
  3. Visualizar Arquivo ECS - POS-EIH61CE - Winbond W25q32bv Winbond W25q64bv Bios Motherboard ECS- POS-EIH61CE - Winbond W25q32bv Winbond W25q64bv 18476.bin Uploader FesProducoes Enviado 22-05-2017 Categoria Positivo
  4. Versão 1.0.0

    25 downloads

    Bios Motherboard ECS- POS-EIH61CE - Winbond W25q32bv Winbond W25q64bv 18476.bin
  5. Entao, no caso ela esta com a escrita da 32 , pois a que baixei aqui nao funcionou na minha 64, vou procurar para ver se tem mais alguma aqui no forum, para ver se pega nela e posto novamente o resultado, porem acho que nao seja mais a BIOS que esta fazendo isso com a fonte e o cooler.
  6. @notebookgr, @hds-tec, @Maxx7, Algum de vocês ja teve esse problema , ou me indiquem algum teste que posso ta fazendo para descubir a causa ? Dese ja agradeço.
  7. Nome do arquivo: POS-EIH61CE / BIOS Winbond W25q32bv Winbond W25q64bv arquivo enviado: October 20, 2016, 2:14:32 PM - Arquivo extraído de BIOS em funcionamento chip Winbond W25q32bv - Gravado no chip Winbond W25q64bv funcionou normalmente. Clique aqui para baixar este arquivo
  8. Bom dia, efetuei o teste gravando com arquivo que me passou porem não deu certo. Porem por muita sorte do destino, chegou mais uma placa na minha bancada e por incrível que pareça era idêntica a mesma , porem a BIOS da que já estava com problema era a winbond w25q64bv e a que chegou a BIOS era a winbond w25q32bv, removi a da placa que chegou coloquei no gravador salvei a escrita e passei para a outra do computador que já estava com problema, e funcionou o computador agora ta ligando normal e subindo o vídeo. Porem meu problema ainda não acabou o problema de antes ainda continua, quando desligo o computador o cooler do processador e a fonte não desarmam , somente se eu retirar da tomada, alguém tem alguma ideia do que possa ser ? desde ja obrigado. (Obs: posso disponibilizar o arquivo da BIOS que salvei no Forum ? )
  9. Ok, muito obrigado caro amigo, vou efetuar os testes assim que terminar posto os resultados. com certeza irei continuar participando.
  10. Infelizmente descobri esse forum esses dias ainda sou novo no aqui, não consigo fazer downloads de arquivos, saberia me informar algum modo de descobrir o modelo real dela para poder procurar no site do fabricante ?
  11. Tenho sim um gravador de Epron, algum de vocês sabe onde consigo a BIOS da mesma, pois se ela nao pegou creio que possa estar enganado quanto a placa , pois baixei do site do fabricante. A placa que estou e a mesma da foto abaixo!
  12. Boa Tarde, antes ele estava com um problema ,eu desligava o mesmo porem a fonte nem o cooler do processador desligavam continuvam ligados, resolvi fazer uma atualização da BIOS depois de fazer algumas pesquisas, depois de muito custo consegui identificar o modelo real da placa ( A Positivo altera essas informações), para baixar a BIOS ja que no site da Positivo não tinha disponivel, efetuei a atualização porem depois que o computador desligou no final da atualização, quando fui liga-lo novamente ele nao da video nem inicia. Modelo da Placa é uma ECS H61H2-M2 v1.0 - Antes da atualização computador iniciava normalmente. - Ja efetuei todos os modos que conheço de reste do CMOS (removendo bateria, mudando posicionamento do jumper, segurando botao de liga/desliga) - PC liga e so fica com a tela preta e nao bipa, nem da nenhum sinal - Notei tambem que não é possivel desliga-lo precionando o botao liga/desliga mais , apenas desligando direto na tomada. se alguem poder ajudar nessa questão, se vai ser preciso remover a bios e regravar, ou se por usb consigo, ou se pode ser problema em outra parte. desde ja obrigado --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  13. - Ja foi testada em outras MB? - Em qual MB esta testanto, ja pesquisou se ela suporta ? - E quanto a fonte do computador e compativel ?
  14. - Poderia dizer quantos segundos precisamente, ela chega subir a BIOS, chega a começar a carregar o SO, chega a iniciar o SO, - Verificou se tem alguma marca de superaquecimento na mesma ou algum capacitor danificado. - Ja fez testes com outras memorias, fonte, processador. - Reset CMOS Alimente com mais informações que fica mais rápido para solucionar o problema.
  15. Bom dia , a dica do amigo acima com a foto é muito bacana , tente faze-la. - Teste também com outra fonte. - e com uma placa de video Offboard.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...