Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudioricardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    164
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    122 [ Doar ]

Tudo que claudioricardo publicou

  1. Visualizar Arquivo Redes de Computadores Fundamentos 3668.rar Redes de Computadores Fundamentos 3668.rar Uploader claudioricardo Enviado 05-06-2017 Categoria Informática
  2. Versão 1.0.0

    8 downloads

    Redes de Computadores Fundamentos 3668.rar
  3. Picaretagem sempre existiu e sempre haverá, perde quem pratica isso, todavia devemos agregar confiança em nossos serviços, só assim seremos diferenciados diante dos nossos clientes.
  4. Considero como uma grande ferramenta de trabalho, resolvi varios serviços com a ajuda dos colegas aqui, na verdade sou pouco ativo no forum, porem desejo participar mais ativamente para o crescimento do mesmo, a todos da comunidade boa sorte.
  5. Blz, excelente area, vamos tambem contribuir com o forum...
  6. Boa dica, as imagens me fizeram recorda lá dos anos 90... Direto do túnel do tempo hehehe
  7. Parabéns saúde e felicidades para toda família!
  8. Como base use o valor de cobrar 10% (porcentos) do valor do equipamento novo. EXEMPLO: Se um equipamento qualquer novo custe R$ 850,00, 10% será cobrado R$ 85,00 de conserto inicial dependendo da peça. E como o amigo acima disse tá cobrindo as despesas e tendo lucro tá blz.
  9. Contribui muito a humanidade e deixa seu legado na história.
  10. Arduíno uma excelente iniciativa...
  11. Ele é um mexamêtro não um técnico, o conhecimento é de nível superior. kkkkkk )
  12. Faça os seguintes passos: “Executar” digite (sem aspas) “gpedit.msc”. Abrirá a janela “Diretivas de Grupo” do Windows XP. Dentro das “Diretivas de Grupo“, abra “Configuração do Computador“. “Modelos Administrativos“, “Sistema“. Dentro da pasta “Sistema” localize o item “Desativar AutoExecutar” e clicar duas vezes sobre essa opção. Abrirá a caixa “Propriedades de Desativar AutoExecutar” onde você deverá marcar a opção “Ativado“. Clique em OK para concluir a operação e feche todas as janelas abertas nesse procedimento. Note que após executar esses procedimentos, ao inserir um CD-ROM, DVD e/ou Pendrive, seu Windows XP não mostrará mais a reprodução automatica. Editado: Após marcar a opção “Ativado” nas “Propriedades de Desativar AutoExecutar” é necessário escolher a opção “Todas as unidades” na caixa “Desativar Executar automaticamente em” que aparecerá após selecionada a opção “Ativado“. É esse detalhe que garantirá que nenhuma unidade estará apta à executar comandos automaticamente. Proteger pendrive contra qualquer tipo de vírus: 1º Formate o pendrive como fat32. 2º Converta para NTFS, executar, digite cmd e aperte enter, na tela do prompt de comando digite convert mais a letra da unidade em que o pendrive se encontra, por exemplo E: /fs:ntfs ficando assim: convert e: /fs:ntfs e tecle enter e espere terminar. 3° Abra o meu computador e vai em ferramentas, opçoes de pasta, modo de exibiçao, vá com a barra até o final e desmarque as duas ultimas opçoes, usar compartilhamento simples e usar o assistente de compartilhamento. 4° Crie uma pasta dentro de seu pendrive, nela ficarao todos os seus dados. 5º Agora com o seu pendrive convertido para ntfs aperte com o botao direito na unidade e escolha partilha e segurança 6º Escolha as opçoes de segurança e repare que tem na caixa de usuarios "todos" que está com controle total, marque apenas a opçao "ler e executar", "listar conteudo da pasta" e "ler". 7° passo: Repita o passo 6 na pasta que foi criada, mas agora permita a todos o controle total, ou seja vá em compartilhamento e segurança depois em segurança e marque todas as opções do item permitir. O controle total é apenas para a pasta que vc criou no seu pendrive, na letra dele faça o passo 6. Com isso teu pendrive não vai permitir que sejam gravados e nem executados arquivos pela sua raiz, local onde se alojam os arquivos maliciosos, porem da pasta que criamos você terá controle total e sem virus. Os vírus que atacam o pendrive comumente rodam diretamente na raíz do pendrive torna impossivel um vírus se auto copiar pra raiz do pendrive, pelas configurações que vc acabou de criar
  13. Resultado de quem fica muito tempo no computador.
  14. O AVG o que estou usando nos micro atualmente, quanto ao serial acima realmente funciona galera.
  15. Pessoal não encontrei no fórum uma área destinada a câmeras filmadores alguém ai se prontifica ou esta fora de questão?
  16. Um sútil componente, pronto para exterminar qualquer circuito pela frente, quando defeituoso, merece aplauso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...