Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de AUDIO

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa noite.Sim testei outra fonte e tambem verifiquei se nao havia entortado algum pino no slot,e vi que nao entortei.Mesmo assim obrigado por tentar me ajudar.
  2. Boa noite.Apesar de trabalhar com eletronica, minha área nao é informatica, entao peço se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.Tenho um pc com a placa asus m4n68t m le, que estava funcionando perfeitamente, até que fui colocar mais 2giga de ram,pronto aí já nao funcionou mais.tirei a memoria que havia colocado e ainda assim nao voltou a funcionar. testei tanto a memoria nova quanto a que estava na maquina em outro pc e ambas funcionaram perfeitamente.Ele da um bib longo e dois curtos como se nao hovesse memória.O que ja´ fiz:Resetei a bios, limpei ambos os slots,limpei os contatos das memórias , retirei a cmos e regravei sem sucesso, troquei a fonte e tudo isso nao adiantou.fiz algumas medidas nas tensoes dos mos fets, que me pareceram normais, mas como nao disponho do esquema eletrico nao posso ter certeza.Ele acende o led verde da placa, gira o cooler e fica bipando.Consigo desliga-lo pelo botao power se ficar segurando por alguns segundos.Se alguem tiver alguma dica ou mesmo o esquema eletrico, eu agradeço.Muito obrigado. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...