Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre vwerner

  • Data de Nascimento 23/10/1973

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Santa Cruz do Sul

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vwerner

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

8

Joinhas

  1. Necessito Esquema WEG PERSONAL+ CP420. Nao segura carga e desliga mesmo com bateria nova.
  2. Bom dia Pior que não ,ele parece com Encapsulamento ZIP 16 pinos parecido com a imagen abaixo. Placa e JC44-00222B a mesma e diferente (da JC44-00222A). Muitas vezes o pessoal ja tem uma experiencia de conserto e sabe se e viavel investir no conserto .
  3. Bom dia verifica se este esquema que upei te serve pelo menos com base.
  4. Nobreak SMS Manager III Senoidal Visualizar Arquivo Nobreak SMS Manager III Senoidal Uploader vwerner Enviado 23-05-2019 Categoria Nobreaks SMS  
  5. 19 downloads

    Nobreak SMS Manager III Senoidal
  6. Bom dia Samsung m4080 placa fonte esta com o IC 51 explodido não e possivel ver o nome do componente alguem ja reparou esta placa com sucesso e onde consigo pecas de reposição ou esquema eletrico.
  7. Projetor Benq MP514PB liga e desliga em 3 segundos. Este equipamento entrou com o IC611 top 258pn danificado fiz a troca mas agora me parece que ele liga a placa leds mas apos dar o power ele se desliga . Depois volta para o estagio inicial dou o power novamente , mesma coisa notei que da um ruido na fonte e o coler de 8x8 chega a dar uma girada mas a lampada nem sinal. Sera o top novo danificado? Alguem tem esquema deste equipamento?
  8. Compro Placa Acer LA-6552P rev:1 Tenho Pressa.
  9. Obrigado pelo retono assim que possivel posto fotos . o flat e de 30 pinos na tela . Um fornecedor meu acha que o codigo e 45R-H14701-1801 mas nao tem para vender ,mas achar em eletronica nao e o correto.
  10. Preciso do codigo do Flat do Lcd do Hp Nh4bu0j placa 71R-NH4BU4-TL10 REV 1 pois nao tem mais as etiqueta. e esta tudo apagado embaixo do notebook .
  11. Estava vendo em outros Topicos e acredito que pode ser necessario a regravacao da I/O. Alguem tem uma indicacao deste equipamento ?
  12. Boa tarde quanto a carga e como o amigo falou multimetro nao mede corretamente a corrente de carga por ser pulsante e muitas vezes meia onda. Quanto a durabilidade depende da bateria e da carga ligada mas para comparativo e referencia segue: bateria 12v x 7Ah = 84W x 60 minutos maximo que ela pode fornecer mas se considera para calculo 70% apenas = 60w . carga lampadas consumo 300w 60w bateria Dividido por 300w de carga = 0,2 x 60 minutos =12 minutos de autonomia media .
  13. Como sugerido troquei a bios por uma zerada mas tudo igual alem disso ao fazer a regravaco como tem 2 arquivos diferentes entre eles ao testar na gravadora fica certinho indicando que gravou corretamente e fica diferente do outro. aparece a aba superior os textos da bios sem maiores informacoes e trava teclado mesmo o externo USB ,os outros acessorios ja esta sem como wiffi e outros .
  14. Lenovo- G405 LA-9912P Trava ao entrar na bios nao aparecendo as opcoes da mesma apenas a linha superior sem opcoes. Ja troquei bateria morta. verifiquei alimentacao da bios. regravei a bios. ficou exatamente igual apos a regravacao so encontrei 2 arquivos nos download testei ambos.
  15. Ola se for force line b190 - 656 fiz upload do esquema e so procurar nos download por force line b190 - 656. mas a referencia que passou nao encontrei. espero ter ajudado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...