Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Tossato

  • Data de Nascimento 16/03/1991

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RIO DE JANEIRO

Conquistas de Tossato

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom, depois de inúmeros testes e pesquisas, apenas consegui instalar o w8 pq a própria máquina boota direto quando se esta com o cd e Hd. Entrar na Bios ? é um mistério. Vou dar por resolvido pois solucionei meu problema parcialmente. Obrigado.
  2. Cara, o HD que estava nela queimou. Troquei teclado e HD.
  3. Pois é, só que fechei o preço só pra trocar teclado e HD, não tenho gravador de BIOS teria que terceirizar. Segue o P/N da BIOS: Cfeon Q32b-104hip
  4. Bom dia, estou com uma Philco 14L, que tive de trocar Teclado e HD por ter sido molhada. Porém estou lidando com um grande impasse, a máquina liga, aparece o logo da Philco e em seguida me deparo com uma tela azul escrito "Enter Password". O cliente jura que não colocou nenhuma senha na BIOS e já procurei em "n" forums sobre senha default e não encontrei nada. P/N DA BIOS: Cfeon Q32b-104hip OBS: Já tirei a CMOS por mais de 24h sem bateria e sem memória. Senha persiste. Só não curtei os contatos da MB pq não tenho certeza se pode danificar ou não a placa. Alguma luz ? Obrigado.
  5. Fiz Reflow na GPU e já troquei o processador, ambos ficaram na mesma. A minha última instância vai ser um Reflow na PN. Só o que restou... :'(
  6. Nem é isso brother, já troquei a memoria algumas vezes, slot / memórias, o caso acontece em QUALQUER OS, ou seja, me parece algo mais complexo. Tenho minhas dúvidas quanto a BGA, pois o mesmo esquentava bastante por estar sujo, porém me parece estranho cair direto pra BGA.
  7. Ele boota o cd do W7 e começa "Loading > Starting Windows > Tela preta e ele fica inerte, pra sempre. Windows XP - Boota > Carrega arquivos > Tela azul, erro de disco rígido mandando passar o chkdsk /f . (Não é o caso) Ele propriamente com o win 7 que esta instalado nele, Tenta carregar > Fica inerte no logo pra sempre. Tentativa de recuperação com w7 > Ele reinicia. Modo de segurança > Congela no classpnp.sys Pesquisando na internet percebi que existem alguns casos iguais a este porém sem solução.
  8. Boa Noite, estou com um Sony Vaio - VGN SR430J, que não da boot / startup no windows 7 por nada. Já formatei o HD em outras máquinas e também instalei OS e tentei tentar entrar direto, já troquei o HD, já tentei instalar diversos win 7 e nada. A resposta é sempre a mesma: Ele simplesmente para de processar e fica inerte, se é na instalação congela e processa pra sempre, se é no startup ou ele reinicia na recuperação ou simplesmente não carrega o OS e fica na tela preta. Alguma luz ? Obrigado.
  9. Cara TX 1000 não da outra coisa. é BGA. E é um BGA complicado, já vi muitos falharem, se não conseguir, não se ponha pra baixo, a eficácia de BGA nessa máquina não é tão grande. Boa Sorte.
  10. Amigo tenta fazer um ME pra ver se sobe vídeo e posta os resultados aí.
  11. Faz um Reball. que é quase certo(90%) ele voltar ao normal, até pq se vc fez ME e ele voltou a dar vida, já se sabe que o problema principal está no chipset de vídeo. OBS: Já que vc disse que ele esta apresentando imagem riscada na tela, vê o vídeo externo como está.
  12. Bom dia, preciso do esquema de uma HP DV5 P/n UT12-UMA-1110 Obrigado !
  13. Chove hp mini aqui pra mim. Ele esquenta muito e SEMPRE da defeito de reball, se for o caso de esquentar muito e ele desligar depois de 2 min, pode ter certeza que vai ter de rebolar.
  14. Cara existem mosfets e bobinas e 1 transistor próximo ao Jack DC. Verifique se nenhum destes componentes geral tensão, caso não veja o esquema dessa placa e veja a trilha que segue a tensão, assim vc vai rapidamente identificar o componente. OBS: Já verificou no tato se os componentes estão esquentando
  15. Boa Tarde, Meu nome é João Tossato, sou técnico de manutenção em desktops, técnico em cabeamento estruturado de redes, técnico novato em manutenção de notebooks. Estou a procura de ajuda e afim de ajudar. Sem mais, vamos trocar informações =)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...