Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Paulo Montovanelli

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao Paulo Montovanelli

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @ThiAugust, desculpa a demora.. Creio que o problema está no seu sistema operacional pois uso win 10 x64 PRO e não tenho problemas com drivers de nenhuma fabricante. Se for o caso, talvez tenha dado algum problema na entrada usb do seu aparelho, mas desconsidero o caso pois o mesmo está reconhecendo conexão no pc.
  2. Exatamente como o amigo disse, aconselho a RX480.. Melhor custo benefício.
  3. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Através de pesquisa no Google. 2. Qual seu nível técnico? Estudo Engenharia da Computação e tenho 9 anos de experiência com Desktops PCs 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Busco aprender mais sobre notebooks e ajudar no que eu puder, no que diz respeito a computadores e mobiles. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tudo que sei foi aprendendo com erros e acertos, na prática mesmo. Sempre que me surgia algum problema procurava resolver, na medida do possível com a ajuda de fóruns e lendo livros de informatica em busca de maior conhecimento e resolução dos problemas. Posso dizer que bastante doq fiz me levaram a gostar tanto da informatica e cursar Eng Da Computação, cuja vou começar ainda em Janeiro/2017. Sou nascido em Niterói - RJ e criado na cidade do Rio de Janeiro.
  4. Muito Obrigado, farei minha apresentação.. Quanto ao download da bios, não encontro disponivel..a Phoenix não disponibiliza para o consumidor final, somente para a Positivo, e esta também não libera a atualização de bios para diversas maquinas.
  5. Obrigado por me situar, eu me considero técnico em informatica mas não tenho prática com Notebooks, somente com desktop.. Tenho já 9 anos de experiência com Desktops, porém este é meu primeiro notebook.. Sendo assim fico um pouco perdido quanto a problemas de hardware da maquina, obrigado.
  6. Ah, dessa forma é meio complicado pra mim.. Mal sei desmontar um notebook, quanto mais fazer tudo isso..
  7. Fiquei um pouco confuso quanto ao procedimento para realizar essa regravação, poderia me ajudar ?
  8. Bom Dia Amigo, Eu fiz uma partição no meu HD primario e fiz a instalação do WIN 7 Ultimate 64bits.. E como eu esperava, a bateria no win7 reconhece.
  9. Problema: Amigos estou com um problema bastante comum em notebooks que é não reconhecer a bateria. Comprei o notebook com o SO win7 Starter 64bits, após fazer a instalação do WINDOWS 10 PRO, a maquina não reconhece mais a bateria (que está relativamente nova) Testes: Fiz algo que é indicado pela fabricante, iniciar o notebook com a bateria sem estar conectado na tomada, e o mesmo funciona normalmente até carregar o SO, e desligar. Minhas suspeitas: Acho que o principal fator que está implicando no meu problema é a BIOS desatualizada, atualmente uso a versão 1.04.00.PD da Phoenix. Em diversos sites de atualização já acusa '' Update '', o ano da minha versão é 06/03/2011. Obs: Não tive peças trocadas, agradeço muito pela atenção de todos. E obrigado pela ajuda.
  10. ECS MB40II5 POSITIVO MB40II5 SIM serial: 1a503636a Versão: 1.04.00.PD Podem me ajudar ?
  11. ECS MB40II5 POSITIVO MB40II5 SIM serial: 1a503636a Versão: Phoenix 1.04.00.PD Me ajudem por favor

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...