Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flybackfranklin

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre flybackfranklin

  • Data de Nascimento 03/08/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Barretos SP

Conquistas de flybackfranklin

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tenho da Hikari 936 nunca deu defeito. Pode comprar, é boa. Comprei recentemente uma AFR 937b é mais cara e achei ela pior.
  2. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco, pois a Samsung foi vendida pra Seagate. Já tive defeitos em todas as marcas, não tem jeito, é uma peça mecanica que dá defeito mesmo e sem contar que as peças fabricadas pra montar os hds é tudo terceirizado que no final acaba sendo usado em quase todos os fabricantes.
  3. Eu vou de SKY, qualidade de imagem muito boa, os aparelhos são bons e o atendimento também.
  4. Eu uso, alem de lacrar voce acaba fazendo uma propaganda, mas nao coloco data nem nada, é mais um lacre pra saber se o cara abriu o aparelho mesmo. A data eu vejo pelo sistema.
  5. Foi foda essa, eu vi. Isso é complicado pois funcionario insatisfeito fica sem controle.
  6. O legal é procurar um curso presencial mesmo, na internet muita coisa fica dificil de entender pra quem é iniciante.
  7. O correto é manter o original, porem se não tiver é o seguinte: Capacitância, deve ser o mais proximo possivel: ex. 820uf colocar um de 1000uf (Valor Proximo, pode ser usado) Tensão do original: 25v ---> Nunca pode ser menor, mas maior não importa o quanto, contato que caiba na placa, pode ser de 35v, 50v, 63v.
  8. Depois de um ano vendo tudo, ou aproveito as peças dos aparelhos que nao deram conserto. Mas antes de efetuar a venda ou a desmontagem do equipamento, tento ligar umas 5 vezes ao cliente.
  9. Na minha opiniao acho 3 meses pouco, porque o valor cobrado pra fazer um reballing deve ser caro e o cliente fica na duvida de pagar um preço alto para uma garantia de apenas 3 meses. Aqui na loja não faço reballing, pois por experiencia propria só confio em reball feito bem profissional com maquinas de ultima geracao e com perfeição. Tiro no pé é fazer reballing meia boca pra depois voltar e ficar escutando do cliente.
  10. Olá pessoal, meu nome é Franklin sou de Barretos e trabalho com eletronica e informatica. Somos autorizados de várias marcas, se precisarem de alguma coisa é só perguntar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...