Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    153
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Tudo que TI_eua publicou

  1. @cristiano Azevedo mas esta bobina é de alimentação da nvdia
  2. @cristiano Azevedo Sabe me dizer se é possível desativar o video intel?
  3. Olá, O update do windows 10 força a atualização do driver, mesmo com a placa desativada. E quando atualiza, trava tudo e para de entrar no S.O.
  4. Olá. O Notebook apresenta falhas na imagem assim que entra no Windows. Foram feitos teste e notei que com o drive da GPU (Intel) onboard desativado a falha não ocorre. Fiz a analise do diagrama e não consegui identificar a maneira de desativar o vídeo integrado da intel e deixar somente o da Nvdia funcionando. Poderiam me ajudar? Obrigado.
  5. @Gilson Macedo Olá, CCD_PWR no conector CN5 seria referente a webcam? Obrigado,
  6. ACER F5-573G-75A3 / MB DA0ZAAMB8D0 REV D / Liga sem video Olá, Este notebook liga sem dar video. Com o flat da tela desconectado liga e o teclado responde, com o flat conectado não dá teclado. Já testei com outro flat e tela. Resumindo, sem o flat ligado a placa da video normal via hdmi no monitor externo.
  7. Procedimento feito para desativar ram onboard. A img mostra a posição que a resistência precisa estar. Tem uma foto para ajudar na localização. Meu cel não é bom de foto! Espero que ajude mais gente. Obrigado @WJinformatica2016, @LEONTEC.
  8. @WJinformatica2016 É uma memoria integrada da ADATA 4JQA-0819AC O diagrama não faz menção deste modelo.
  9. @WJinformatica2016 Olá, eu fiquei na dúvida se colocava a configuração do HW_id0/hw_id1/hw_2 para 1 - 1 - 0 referente a NA. Faz sentido? Obrigado.
  10. Acer A514-53-59QJ / NB2593_MB_V1 / desativar memoria onboard Olá, já tentei alguns procedimento para desativar a ram onboard e nada. Poderiam me ajudar com a analise do diagrama.
  11. @claudio cortez Reconhecia a bateria, mas não o carregador. No status da bios @evandrocarlosv sim
  12. Notebook Dell Inspiron 5566/ MB bal60 la-d871p /Defeito não carrega a bateria. Olá O jack dc estava com defeito, foi efetuada a troca mas a bateria não carrega; Testes: - Bateria, outra fonte, outro jack, - Troca do charger, fets de alta e baixa, comutador e até mesmo os fets de entrada. Por gentileza, poderiam me auxiliar com a algo mais. Obrigado.
  13. @master7 Opa, vou fazer isso. Ainda estou com a placa aqui
  14. @master7 Boa noite, coloquei um capacitor do mesmo por cima, sem tirar o que estava só para teste, e não funcionou.
  15. @master7 Também estou suspeitando deste capacitor. Vou trocar e retorno com o resultado. Obrigado.
  16. @GBS_Info Agora, notei que quando deixo um tempo parada a placa e depois liga sobe os 3v e dá video. Deixei a placa ligada por um momento mas desligou sozinha, em seguida tento ligar não liga mais. Assim que aguardo um momento a placa volta a ligar. Estou suspeitando da PCH ou do filtro da linha de 3V. O que acha? Obrigado.
  17. @GBS_Info Bom dia, hoje no primeiro horário eu tentei ligar e subiu os 3V, mas agora estou tentando e não aparece os mais 3V. Percebo que no terminal 6 tem uma pequena variação quando tento ligar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...