Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de smartale

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Boa Noite Estou com um NoBreak SMS Modelo uSM1400S que não liga, quando aperto o botão ele apita e não liga. Troquei as baterias realizei algumas medições em transitor, mas não consigo localizar o problema para conserto. Alguem tem alguma ideia. quando ligo na tomada parece que consegue armar dois reles e os demais não são armados. Desde deja agradeço a atenção
  2. Eu vi alguns video e encontrei uma solução chamada Gota Magica que na realidade se chama Fluido para Solda. Esta solução consegue realizar a solda entre aluminio e cobre. Como não estaca conseguindo fazer a solda e fiquei com medo de somente enrolar e dar novamente o problema, pesquisei e vi esta dica deste Fluido para Solda(Gota Magica). Mas sua dica foi primordial para resolver o meu problema, ja estava desistindo deste nobreak, pois havia realizado a troca de inumeros componentes e não tinha conseguindo o sucesso no conserto. Mais uma vez muito Obrigado
  3. Bom dia Pessoal. Muito Obrigado pela indicações, mas o problema era realmente o fio cinza que havia se soltado do trafo (curto). Como ja havia realizado a troca de todos os componentes e mesmo assim não esta funcionando a super dica do @joao lima RV foi que resolveu o problema. Estava com dificuldade de localizar a solução de solda cobre com alumínio, mais compre pelo Mercado Livre e agora consegui realizar o reparo e o Nobreak esta funcionando 100%. Novamente Obrigado pelo apoio e atenção de todos.
  4. Obrigado pela dica @joao lima RV irei realizar este reparo e assim que finalizar e testar posto aqui o resultado.
  5. Boa Noite Pessoal. Estou problema no sistema de carregamento do Nobreak modelo APC BackUP 1500VA, o mesmo o sistema de carregador das baterias não esta funcionando, ja realizei a troca dos transistor IRF 8010 - IRF540Z dos BC 337 BC 327, Diodos IN4007 e UF 4007 todos os capacitores e a Resistencia de 0.33Ohms, mas mesmo assim sem sucesso. Realizei algumas medições e verifiquei que no conector cinza CNI 6, quando conecatdo chegar a 3V e quando desconecto da placa chega a 24V. Desejaria saber se este problema pode ser no Trafo, pois já troquei quase todos os componentes e mesmo assim não consigo exito em consertar o nobreak.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...