Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mobilehouseinfo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    173
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    13 [ Doar ]

Tudo que mobilehouseinfo publicou

  1. Olá amigos! não estou conseguindo achar o esquema desta placa... se alguém tiver ele disponível agradeço!
  2. @Átomos Olá amigo obrigado pelo comentário.. os pinos (15 e 17 estão sem tensão) ai eu fui para os outros pinos... pinos ( 12, 11 e 07 estão sem tensão) e os pinos (13, 03 e 18 estão com 3.3 volts cada um).
  3. estou desconfiado deste Ci, a maioria das linhas dos pinos saem dele.
  4. @FLAVIOTECH Sim foram afereridas com o cabo flat LVDS conectados
  5. Olá amigos. antes de tudo é bom frisar que estou iniciando no concerto de placas de notebook... Então, esse notebook chegou pra mim com problema de tela branca. Fiz alguns testes básicos... Antes de partir para a placa. A tela está boa, o cabo flat está bom e está dando vídeo normal pelo HDMI. Fiz alguns testes de tensão no CN1 onde vai conectado o cabo Flat da tela... deixarei a imagem com as tensões que estão chegando até o CN1 Nos pinos 29 e 30 como podem ver não tem a tensão de 3v.. quando eu injeto a tensão de 3v nesses dois pinos a tela fica preta e não dá sinal de video. Outro fato que é interessante de destacar aqui é que o único esquema que eu encontrei foi ( DA0U83MB6E0 ). E na placa o modelo que está é ( DA0U83MB6E0 REV : E ), nesse esquema que eu encontrei falta alguns componentes no setor LVDS... Estou achando que o motivo seja pq não é Rev: E. Se alguem puder me ajudar agradeço.
  6. Olá pessoal, estamos com um monitor na bancada que depois de um tempo ligado o mesmo apresenta o defeito abaixo (segue imInserir outra mídia agem em anexo). alguém já viu esse defeito?
  7. @Daniel bom dia, efetuei o pagamento do SUPERVIP ontem ainda e não houve a liberação, favor liberar o acesso por favor!!!!!
  8. @Daniel estou aguardando o estorno da cobrança indevida!!!!
  9. @phpepe , bom dia amigo, poderia disponibilizar a BIOS que vc testou e funcionou!!!! Obrigado
  10. Pessoal, o problema era em um capacitor próximo a bios, efetuei a troca resolveu!!!!!!!
  11. então, realmente com o microfone universal funcionou, porem ao colocar o microfone dele nao funciona, isso sem contar as vezes que coloquei microfones novos, sabe me dizer porque nao funciona o normal dele, e outra pergunta meio leiga, como posso fazer pra encaixar esse microfone universal na placa, caso tenha que deixar com esse para funcionar
  12. Boa tarde a todos, estou com um j5 prime, modelo G570M que não funciona o microfone, foi trocado 4 vezes o microfone por microfones novos e ainda assim não funcionou, as trilhas que saem do microfone para os componentes estão dando continuidade, alguém já pegou algum caso assim?
  13. Bom dia a todos, estou com um samsung j5 prime, que ele liga, funciona normalmente, porem se desligar ele manualmente, ele só liga se tirar a bateria e colocar de volta, do contrario ele nao liga, ja tentei ligar em modo download, ligar em modo recovery, e nada funciona, só tirando a bateria e colocando de novo. Não tenho o esquema eletrico dele, apenas o troubleshooting e o layout da placa, sem as linhas da placa. Alguem ja pegou um caso parecido que possa ajudar?
  14. Obrigado pela apostila, vou começar por ela para aprender bastante de eletronica
  15. @CJ, consegui comprar o diodo, mas mesmo assim o aparelho não liga, sabe se pode haver alguma outro componente de proteção que possa ter queimado também, em inspeção visual o único queimado seria o diodo mesmo!!!!
  16. Todos são diodos retificadores, neles estão os codigos ss14, sk14, sk34.
  17. Olha, temos esses 2 diodos aqui, sabe me dizer se é compativel, e se nao for, tem o risco de queimar algo colocando qualquer diodo no lugar daquele, sendo apenas do mesmo tamanho
  18. Então, só temos uma placa, nao temos uma sucata igual, precisamos de um diodo compativel com esse
  19. Boa tarde amigos, estamos com o notebook onde o cliente ligou em uma fonte generica e saiu fumaça do mesmo e danificou um diodo, achamos o diodo no esquema eletrico, e fomos ao datasheet, porem queremos auxilio para acharmos um diodo compativel com ele, oq temos que cuidar, como identificar diodos compativeis. Segue em anexo fotos para ajudar a entender nossa duvida.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...