Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    34
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que srenan2 publicou

  1. Boa tarde, solicito o esquema eletrico notebook hp dm4 2015dx placa mãe zidane2b 6070a2435101 mb a02
  2. Notebook nao liga e nao acende led. solicito o esquema eletrico para dar inicio ao reparo.
  3. tem todas as tensoes suspeito do power, alguem sabe como posso ligar essa placa sem a placa de power? dando um curto na placa igual a que fazemos em placa mae desktop ?
  4. se vc tiver ate 3gb de memoira ou processador de 1 nucleo, melhor opção windows 7 ultimate 32bits agora se tiver 4gb de moria e um processador de 2 nucleos ou mais , usa o windows 7 ulimate 64bits.
  5. placa mae da dell QCL00 LA-8241P RevÇ1.0 A00 2012-02-10 eu peguei o note com o encaixe do flat do botão do power quebrado.
  6. Boa tarde, eu to com um Dell de um cliente que ta com trilha rompida to com duvidas de onde puxar o jumper para a placa de power.
  7. oi, boa tarde, eu não estou conseguindo ver as fotos.. tenho que fazer algum procedimento para ver as fotos :
  8. eu utilizo o reflect ele clona o hd em pouco tempo, facil de operar e abrir a imagem, geralmente eu clono o hd do cliente antes de formatar ou fazer algum tipo de reparo.
  9. depende da sua configuraçao, pois se tiver 2gb de memoria e processador de 1 nucleo e melhor o windows 7 ult 32bit porem se tiver 4gb e processador com 2 ou mais nucleos voce usa o windows 7 ult 64bits
  10. alguém teria apostilas e-book ou tutorial sobre o Windows 10. gostaria de saber tudo, ate como manipular pelo registro, cmd, tudo.
  11. sim funcionava, normalmente, foi so mexer no setup e ele não dar video. eu comprei uma bios nova pois não sei gravar bios. vou trocar e postar se funcionou.
  12. sera que se eu resetar a bios resolve? vc sabe como resetar a bios nessa placa mãe ?
  13. depois de desativar o security boot ele não dá mais video, ja coloquei monitor externo, troquei de memoria, tirei a bateria 3v da placa mãe por 20min e mesmo assim não dá video.
  14. aki amigo https://eletronicabr.com/forums/topic/15464-hp-compaq-g62-quanta-da0ax2mb-ax2-ax7 brother o link não tem arquivo pra fazer o download.
  15. preciso do esquema do NOTE HP G42 372BR - DA0AX2MB6F0 REV: F
  16. po legal este curso li a apostila toda, claro que só com a apostila não dá pra ficar bom.., porem e uma boa base para iniciar em manutenção de placa de note.
  17. srenan2

    Remover SMD

    kkkkkkkkkkk, são tecnicas realmente eficazes!
  18. o super bond sai com calor, e se a placa estiver em ambiente que esquente muito? tem outra forma de colar o fio?
  19. ok, to com um note de um cliente assim, pensei até em pintar com tinta spray, esse desengraxante dura quanto tempo na carcaça do note?
  20. parabens pelos videos testei aqui, e deu tudo certo. me quebrou um galhão ! rs
  21. so uso lacre para clientes novos, ou desconfiaveis, para clientes antigos, ou de contrato não tenho necessidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...