Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriocgu

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que rogeriocgu publicou

  1. Versão 1.0.0

    9 downloads

    Bios Phitronics- h55-m 17711.zip
  2. Valeu a dica, realmente era o sensor, um dos terminais estava sem alimentação, coloquei um fio novo e bombou, valeu abração.
  3. Nome do arquivo: Bios Phitronics h55m arquivo enviado: September 9, 2016, 2:18:25 PM Bios Phitronics h55m Clique aqui para baixar este arquivo
  4. Boa tarde, Estou com problema num samsung n150 plus, ele estava chaveando a fonte ao conecta-la no jack, tinha um resistor em curto troquei ele blza, tirei o curto, mas os 19v só chega nao primeira perna do fet 4957AGM e ele nao liga, testei o fet fora do circuito ele esta danificado, mas nao to encontrando nenhum equivalente pra ele nas minhas sucatas, alguma dica.
  5. Ja tentou ligar ele sem o driver de DVD
  6. Bom dia preciso bios do notebook philco phn14ph24, placa mae H24L, obrigado.
  7. Bom dia Pessoal meu nome é Rogerio, trabalho a 13 anos com informática, e sou técnico em eletrônica e trabalho com manutençao de notebooks e conserto de placas maes, espero poder ajudar os colegas e também sanar algumas dúvidas com o conhecimento adquiridos pelos amigos. Sou de Canguçu Rio Grande do Sul. Um abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...