Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AWL INFORMÁTICA

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AWL INFORMÁTICA

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Versão 1.0.0

    2 downloads

    Manual técnico brother scancut linha cm
  2. Visualizar Arquivo Manual scancut CM700/CM350/M350H CM350R/CM650W/CM900 CM650WX/CM800Q Manual técnico brother scancut linha cm Uploader AWL INFORMÁTICA Enviado 28-11-2017 Categoria Brother
  3. Boa tarde, entra no modo técnico e vá ate o menu 88 e faz o reset o fusor. depois digita 99 para sair do modo tecnico.
  4. Boa tarde, resetou o erro apos o reparo no termostato? segue procedimento: · Ligue o equipamento · Abra a tampa frontal · Pressione o botão Clear / Back · Pressione o botão “*” · Pressione o botão “0” · Pressione o botão “0” O comando ficará “Clear/Black” + “*” + “0” + “0”. Após executar este procedimento reinicie o equipamento.
  5. O magenta voltou? verifique se a mangueira de tinta amarelo esta cheia. tente fazer a limpeza 03. pode fazer umas 4 x.
  6. O Manual desse equipamento esta disponível somente por (EDOC), que necessita de um software para rodar a documentação. se me informar o código de erro, posso tirar print da tela com procedimento do manual e te enviar.
  7. Bom dia! Tem como fazer limpeza da cabeça de impressão pelo modo técnico da impressora. Pressione as teclas na seguinte ordem: MENU * 2 8 6 4 com essa sequencia entrara no modo tecnico, depois digita 76 para entrar no menu de limpeza e escolhe a opção 0 (inkrep) e seleciona a cor e depois iniciar para começar a limpeza. para sair do modo tecnico digite 99.
  8. Conheci o eletrônicaBR através de pesquisas no google, meu nivel técnico é estudante, pretendo desenvolver habilidades para reparos em equipamentos de informática.sou técnico em informática, e começando na área de segurança eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...