Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardorossijr

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que eduardorossijr publicou

  1. Acho muito estranho isto, acho que estão querendo matar um monte de pc velho mesmo !
  2. Cara, eu peguei um Acer assim, e precisei atualizar a bios pra voltar a funcionar de boa.
  3. Então cara, eu testei novamente, e troquei memoria, hd, e processador, wifi, e fiz uma limpeza completa na maquina. O Processador nao reconheceu, porem com as outras peças, ele parou de reiniciar, e tbm, formatei e coloquei o win7, pq só o 10 fica crashando.
  4. Estou com o mesmo problema, com um cliente. Vou tentar achar um processador para testar. Ja troquei o wifi, e ainda continua.
  5. Verdade cara, aqueles procesadores com final "U" só com muita paciencia pra se usar. Acho o máximo os "notebooks" gamers que vem com esses processadores, e sofrem com desempenho, ai a galera que nao entende muito, fica naquela de aumentar ram, e colocar ssd. Nessas horas, os lojistas ficam felizes.
  6. Realmente a maior verdade, eu tentei muito fazer em um notebook, porem sem sucesso algum.
  7. Realmente o Win 10 esta complicado, apesar que tem hardwares que rodam muito bem, outros sofrem que chega a dar desespero ! kkk
  8. Recentemente formatei, um acer core i3 novo, e um Dell i3 novo tbm, ambos vieram com o win 10 original de fabrica e etc. Porem eram realmente horriveis pra carregar o sistema, mesmo com drives e updates feito. Resultado foi formatar com o Win 10 limpo, e por sorte o serial esta na bios, eles reconhecem e ativam automaticamente. Os sistemas principalmente da acer, vem com muitos app inuteis, me lembram muito os celulares samsungs =\.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...