Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ftrentini

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que ftrentini publicou

  1. Valeu Zazulak. O carregador eu até ja tinha conseguido ajustar. Mas não gostei muito da estabilidade do inversor com a voltagem andando na casa dos 11v com meia carga, do modulo de baterias 3s, mesmo tendo 15ah. Tinha umas situações que do nada ele desligava sozinho. Outras situações ele não segurava picos. Já com 4s, esses problemas não apareceram, mas o nobreak aciona o alarme de sobretensão e fica apitando. Tentei ler o processador, mas nenhum dos meus equipamentos conseguia ler o ST732. E mesmo se eu conseguisse ler, não tenho o código fonte nem decompilador que me ajudasse a achar os endereçamentos que eu gostaria de alterar. Estou migrando o projeto pra um inversor senoidal que usa um processador PIC e que eu tenho um mapeamento bem básico do hex file que eu consigo “hackear” e modificar limites de tensão e corrente de carga. Entao, acho que dos APC eu vou aproveitar apenas os transformadores!
  2. Boa tarde! Tenho parados alguns BE600-BR (640-0258E) e quero equipá-los com bateria de lítio para um projeto pessoal, em minha residência. Fiz dois testes, com uma bateria montada no BMS em 3S e outra 4S, mas, como todos os no-break que eu faço isso, preciso eventualmente regular o carregador. Mas nesse no-break específico, o circuito do carregador parece ser controlado pelo processador, e não por um CI comparador, como o TL431. Tentei adquirir créditos para um download único, mas não consegui, teria que fazer uma assinatura VIP, que pra mim, não é interessante. Se alguém puder me ajudar com essa parte específica do circuito, eu agradeço.
  3. Encontrei o fórum no google. Sou empresário, mas a parte eletronica da minha loja quem faz sou eu. Espero poder colaborar sempre que puder. Valeu.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...