Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joh Vieira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Joh Vieira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Muito obrigado pela dica amigo, então o senhor recomenda proteger a parte atingida pelo o ar quente, com papel aluminio, e qual distancia vc recomenda eu deixar a pistola de ar quente mais ou menos da placa??
  2. Olá pessoal tudo bem? eu sou iniciante e estou começando a trabalhar com manutenção a pouco tempo, eu tenho uma dúvida, se eu esquentar demais uma placa de um video game , ou celular para tentar remover algum conponente, eu corro o risco de queimar a placa? quais cuidados eu devo tomar na hora que eu tento remover algum coponente da placa? e em que temperatura vcs recomendam colocar a estação de ar quente?
  3. pessoal, eu to com um PS3 fat aqui que ele não inicia nenhum jogo e nem a PSN quando eu tento abrir um jogo ele fica com uma tela toda preta e eu sou obrigadoa desligar o video game, oq pode ser?
  4. Pessoal eu comprei um PS3 por apenas 255,00 reais no mercado livre, só que pra minha surpressa ele veio com defeito, ele é um PS3 FAT, ele liga normalmente mas quando eu tento abrir algum aplicativo ou jogo ele fica com a tela toda preta e trava e não saí mais de lá. Toda vez que eu tento abrir um aplicativo como o netflix ou o PSN por exemplo ele trava, fica com a tela toda preta e eu sou obrigado a desligar o vídeo game. *Já tentei restaurar os arquivos mas não funcionou *Já tentei restaurar o sistema do ps3 mas não funcionou *Já tentei reinstalar o sistema do PS3 usando o pendrive mas não funcionou *Já tentei atualizar o PS3 pra versão 4.81, mas tbm não funcionou O problema continua, o PS3 trava toda vez que tento abrir um aplicativo ou jogo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...