Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XPredator

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    35
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que XPredator publicou

  1. Bom, fiz a seguinte medição, direto na placa de entrada e saida de video, coloquei o multimetro nos pinos, e qndo ligo a tv, ela aciona a fonte q envia 12 volts para essa placa, assim como o 3,3, mas assim q aparece os 12v eles somem...estou desconfiado dessa placa. Fiz medições na escala de diodo nos fusiveis, todos estão bons. Mas alguns capacitores apitaram...oq quer dizer isso? Eles estão em curto? Ou só tirando da placa pra testar?
  2. Nao tentei, pois nao sei qual a voltagem devo jogar nos leds...ainda sou bem leigo no assunto. Mas uma coisa q to estranhando é o seguinte, o 3.3v da fonte, standyby, nao está mais lá. Qndo tento fazer a medição a fonte faz um "clic" bem baixinho.
  3. Qual a voltagem que deve haver na saida dos leds? Aqui começa em 110 e vai diminuindo gradativamente...oq será?
  4. Limpei os contatos mas sem sucesso...amanha vou ver como esta a parte debaixo da tela. Obg pelas dicas amigo! Amanhã volto pra postar minhas descobertas. Boa madruga hehe
  5. Pra complementar, ele estava jogando XBOX 360 e a tv desligou do nada.
  6. Pessoal, sou novo na área, estou começando a estudar agora. Peguei uma KDL 46EX605 do meu irmão pra dar uma olhada, mas não consigo ao problema. Percebii que a fonte, porém, tem os 3,3v do stand-by, inclusive aciona a tv (que pisca 5 vezes o led vermelho), mas as outras voltagens (inclusive o 12v da T-CON) não estão presentes na mesma. A fonte é essa em anexo. Aos gurus de plantão, alguma dica de por onde começar? Desculpe pela leiguisse, sei q estou fora dos padrões do pessoal do forum que ja possui alto conhecimento no assunto. Muito obgdo!
  7. Quero esse hahahahaahha: http://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_236239.html
  8. Não tenho 100% de certeza, mas se o amigo abriu o HD sem estar em uma sala preparada para isso, pode ter ocorrido mais danos ao disco...geralmente qndo aparece ess tipo de problema, se trata de danos fisicos. Acho que somente um ambiente adequado e ferramentas especializadas pra poder reparar isso. Depois de perder uma porrada de fotos particulares, aprendi nunca mais confiar em discos rigidos mecânicos, por isso passei a utilizar serviços de backup online para minhas fotos. Se ajudei, de um JOINHA!
  9. Se for utilizar ele somente com uma partição, o mesmo tem que estar em GPT, em MBR não tem como criar partições maiores que 2tb (por isso ficou com 1,800). Se for utilizar em MBR vc devera criar duas partições. Recomendo o Easeus Partition Master para gerenciar as partições e o formato das mesmas. Se ajudei, de um JOINHA!
  10. Baixe o Easeus Partition Master, deixe o HD conectado no PC, instale o programa, e la vai aparecer corretamente todas as partições presentes no disco, assim como permite q vc delete, crie e redimensione partições. Se ajudei, dê um JOINHA!
  11. Tentou desativar compartilhamento protegido por senha nos computadores com windows 7? Ja peguei redes pequenas com 3 computadores ou mais, alguns pcs com windows 7 e outro com XP, resolvi resetando o router, e assignando IP estático para cada PC, além claro dos passos que citei acima. Se ajudei, dê Joinha!
  12. Ambos devem estar no mesmo grupo de trabalho, senão o XP não consegue achar os outros sistemas operacionais. Colocando todos no mesmo Grupo de Trabalho nas configurações, e o compartilhamento de arquivos ativado, vc vai conseguir ver o XP na rede.
  13. Boa tarde pessoal. Seguinte, hj um cliente veio com esse CI (segundo ele de uma potência de carro), me pedindo se eu poderia encontrar um igual pra ele. Mas o problema é que nao consigo encontrar o maleditooo do CI em lugar algum. Se algum amigo tiver um pra me vender, ficaria imensamente grato! Muitissimo obrigado desde já!!!!
  14. Pessoal, estou com uma placa mãe da Asus, modelo Rampage IV Extreme, e a mesma parou de dar audio do dia pra noite, simplesmente me mostra "Audio Digital" nas configurações do WIndows. Ja dei boot no Linux, reinstalei o WIndows, baixei drivers mais recente, desativei e ativei o codec na bios, atualizei a bios, fiz de tudo, e nada de audio. Ainda sou novo no ram de reparo de placas mãe, bem novato mesmo, gostaria de uma luz, onde devo seguir, testar etc. Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido! Muitissimo obrigado! *************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  15. Exelente contribuição do pessoal! Não conhecia o Victoria, só utilizava o HDD Sentinel, o HD Tune Pro e o HDD Regenerator! Vlw pessoal.
  16. Estou com um DL Everest T71 na bancada, tbm nao liga, qndo conecto o carregador do mesmo (que esta funcionando perfeitamente), um led vermelho fica piscando na placa mãe. Ao medir a saida da bateria pra ver se ele tava carregando, percebi que a cada piscada do led a voltagem oscilava de 0 a 3,6 vlts. O que pode ser?
  17. mais um pra guardar com carinho rsrsrsrsr. vlw irmao.
  18. Não recomendo uso de estabilizador, de jeito nenhum. Compre uma boa fonte com PFC ativo, de pelo menos 500w de uma marca confiavel, e corre pro abraço.
  19. Comprei um dockstation da MYMAX, modelo barato e de excelente qualidade. Pra mim a vantagem é poder conectar o dock a um no-break (por consumir pouquissima energia), para utilizar em conjunto com um notebook, fico sussegado quanto a quedas de energia (minha região se um passarinho caga a energia cai), não corro risco de danificar ou perder dados dos clientes durante backups e particionamentos. Se eu fosse utilizar por sata, meu no-break não duraria 20 minutos com o pc de 350w de fonte. Realmente obtive os mesmos resultados qnto ao particionamento e demais tarefas, lógico, com o incoveniente da menor velocidade (se trata de um dock usb 2.0). Recomendo sim o uso de docks e adaptadores, podem ser uma mão na roda.
  20. Bomba, chega a ser pior que a branquinha da mesma impresa. Puro silicone e nda de prata. Propaganda enganosa que só no Brasil se perpetua. Vergonha.
  21. Gostei. Concordo plenamente. O conhecimento é tudo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...