Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Ailton B.S.

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que José Ailton B.S. publicou

  1. Olá comunidade, Conheci o fórum usando o Google. Me considero um Estudante quando o assunto é manutenção de equipamentos eletrônicos. Já quando o assunto é prototipagem me considero um Técnico porque fiz um curso de Mecatrônica Industrial. Porém não atuo na área desde 2015, somente quebrando o galho de alguns conhecidos. Conheço a eletrônica básica teórica, já informática me considero de nível avançado.
  2. Olá, Alguém tem a BIOS do notebook: (CCE Win) CCE Ultra Thin N325 - NH4CU43 Quem tiver, ficarem grato.
  3. Eu usava essa versão e tinha a mesma falha discutida. Eu baixei a versão 8.4 sp0 e não ocorreu mais esse problema. https://www.4shared.com/rar/NrISofY4ce/Proteus_840_SP0_Professional.htm Espero que funcione pra vocês.
  4. Olá Pessoal, Sou novo no Fórum e estou precisando baixar o firmware da BIOS do meu notebook CCE Ultra Thin 325 (NH4CU43). Eu tava jogando e um belo dia ela se foi. Não sei se queimou ou só deu problema. Comprei um Gravador de BIOS/EEPROM CH341A. Como é necessário participar para o download estou postando meu curso de Eletrônica usando o simulador Proteus da Labcenter Electronics. 0000 Instalação e Introdução ao Proteus 0001 Simulando um Multivibrador Astável 0002 Simulando um Multivibrador Astável 0003 Simulando placa Arduino no Proteus 8 Futuramente terá mais vídeos...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...