Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

krassmann

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    37
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre krassmann

  • Data de Nascimento 23/09/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    são borja

Últimos Visitantes

641 visualizações

Conquistas de krassmann

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Boa noite , testei os transitores estão bons , mas coloquei eles novos pra ver se podia ser eles dando defeito mas continua o mesmo defeito , tô achando que é uma plaquinha que tem na fonte que aciona os transitores de saída vou posta foto da fonte e da plaquinha
  2. Boa tarde , essa caixa liga funciona uns 5 minutos e corta o som e a relé fica batendo como se tivesse um curto , não achei nada com defeito não consegui esquema pra ver como ela funciona . Se algum colega puder me ajudar agradeço !!!
  3. Bom dia , tenho uma tensão de 7,8 só não sei te esta tensão ta certa pois não tenho esquema pra conferir .
  4. Boa noite , minha estacão queimou o bta 12 e a resistência , troquei as peças ela ta funcionando normal ajusta a temperatura só que o display fica zerado não sei em que temperatura ta , se algum colega puder me dar um auxilio fico grato !!
  5. Bom dia , vou baixar o arquivo de atualização , diz que não tenho permissão pra baixar oque devo fazer
  6. Esta tv veio de outra eletrônica , examinado a placa vi que ta faltando um diodo smd D808 não sei o valor pois não tenho o esquema
  7. Sim, ja desliguei tudo mas ela não arma to com a fonte fora ela tem os 5v no pino S-5v e 3,4 no pino M5V-ON
  8. No conector P800 da fonte tem Pinos , AC-D RL-ON S-5V GND VS-ON 5V-D M5V-ON S-5V NC 6V N.C 3.30N QUAL DELES FAÇO JUMPER PRA ACIONA A FONTE NA BANCADA
  9. dou power ela arma rele da fonte e desarma , sem imagem
  10. Boa tarde peço ajuda dos colegas , tom com esta tv dou power ela liga e desliga ja desconectei y sus , e continua do mesmo jeito , não consegui esquema da fonte , como faço esta fonte ligar na bancada qual os pinos que tenho que fechar
  11. Bom dia , desculpe foi na hora publicar a imagem publiquei duas vez o mesmo assunto, vou ter mais atenção!!! Obrigado !!!
  12. Bom dia , preciso ajuda dos colegas esta maquina não aciona o acelerador , ta com 3 resistor torados , algum colega sabe me informar o valor desse resistores que estão marcados na placa. ..
  13. Bom dia , preciso ajuda dos colegas esta maquina não aciona o acelerador , ta com 3 resistor torados , algum colega sabe me informar o valor desse resistores que estão marcados na placa. ..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...