Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Campos - RJ

Conquistas de fbm2003

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Sou um hobista em eletrônica, não trabalho na área (sou biólogo), mas adoro aprender tudo sobre eletrônica, fiz até técnico em mecatrônica. Tenho uma noção básica de eletrônica, de componentes, de leitura de esquemas elétricos e eletrônicos, já usei muito Protoboard, Arduino e Raspberry Pi, sempre montei e fiz manutenção em Desktops e em notebooks. Mas não tenho prática em soldagem, conserto e troca desses componentes das placas mãe de Desktop, Notebook, vídeo game e TVs, também reparo em fontes. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Através de pesquisas sobre defeitos em meus eletrônicos como TV de LED e de notebooks meus e de amigos. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Eu tenho técnico em mecatrônica, mas sou amador no quesito prática em soldagem , medição com multímetro e troca de componentes 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Uso de estação de solda e ferro de solda, leitura de esquemas eletrônicos e elétricos, identificação de problemas em componentes. Resumindo, aprender com os mestres aqui do fórum a fazer reparos vários tipos de eletrônicos e talvez até ganhar um dinheiro com isso no futuro pra ajudar nas contas.
  2. 1- Conheci o site pela busca no Google 2- Eu sou estudante de técnico em mecatrônica 3- Pretendo desenvolver as habilidades de interpretação de esquemas e execução destes para no futuro criar os meus próprios projetos. 4- Sempre fui um entusiasta da eletrônica, mas só depois de me formado em biologia consegui fazer um curso técnico na área, estou gostando muito e aprendendo a cada dia. Espero um dia também poder contribuir para o site

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...