Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slavehell

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Feira de Santana

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Slavehell

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Veja se o clr cmos não está jumpeado, nessa placa ele tem que ficar livre, use o software AsProgrammer_1.4.1, ele programa nesse formato, lembra de fazer beckup, independente de achar que abios está ruim ou não, se gravar e não tiver resultado volte pro beckup e faça outros testes.
  2. Deixei ela de canto, + amanhã vou me debruçar sobre e tentar obter alguma solução, grato pela ajuda.
  3. Fiz a troca do Transistor P06P03LCG, verifiquei que estava em curto entre a base e o coletor, coloquei um bom no lugar, + ainda está chegando 5v no power.
  4. @FLAVIOTECH, Obrigado pelo joinha e pela atenção é claro, o download ainda não é liberado, mas tranquilo, eu verifiquei os transistores q vc marcou, o que fica próximo a alimentação é um tipo P o P06P03G, com a placa em stand by ele tá com 5v no gate e os mesmos 5v no source, acredito q n seja normal, vou procurar um compatível para fazer uns testes.
  5. Na falta de Ferramentas para análise, uma forma eficiente de testar é exercer uma pressão mecaniza sobre os chips de vídeo e áudio, em caso de soldas frias, vc pode perceber listas ou até mesmo imagens no monitor.
  6. Bom dia, sou novo por aqui, mas li sobre e acredito estar respeitando as regras do fórum sobre novos posts. Tenho aqui uma motherboard MSI H61m P20. w8 1.0, ela estava inicialmente com um curto em um capacitor SMD na linha 12v dos FANs, já matei este curto, contudo, ela ainda não liga (nem balança o cooler, nem arma a fonte), não tenho osciloscópio para testar o cristal da BIOS, ainda assim troquei por via de duvidas, não funcionou, percebi q no POWER tá chegando 5v de tensão em vez de 3.3, ja testei iniciar com e sem processador, com e sem bateria, já testei a fonte e a tensão dela está ok, fora da placa armada ela entrega os 3.3v, alguém sabe como proceder? desde já agradeço. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  7. 1 - Pesquisa sobre Super I/O 2 - Estudante 3 - Manutenção em Placas (notebooks e computadores) 4 - 25 anos, estudante universitário, fã de metal, wlu wlus.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...