Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Pheiques publicou

  1. Olá bom dia! Estou com um nobreak igual ao que você mexeu e também não reconhece a rede. Já fiz de tudo e agora vi que o teu problema era com a placa. Você tem o contato de onde posso comprar essa placa e o esquema do Nobreak? Já agradeço
  2. Bom dia! A bateria somente plugada no circuito está com 25.7v, quando conecta o NB no AC, a tensão da bateria passa para 26.8 e vai subindo até uns 27,5v ou 28v. Quando liga o NB e ele começa a apitar a tensão da bateria está em 26v e no mode inversor, com carga de 300w, sem ligar no AC, a bateria permace entre 25v. Olha está dificil mesmo, ainda mais sem o esquema correcto. Vamos tentando enquanto isso.
  3. Boa tarde, eu já troquei os dois LM324 smd que tem perto do controlador, apesar deles não terem a indicação do pino 1, acredito que acertei a posição pois eles tem um lado meio arredondado. As baterias estão ok pois funcionam em modo inversor e com carga de 300w (Lâmpada) O circuito de carregamento imagino que esteja bom, pois a voltagem da bateria aumenta quando ele está conectado no AC. Os relés eu troquei todos eles e os transístores também verifiquei. Isso está muito misterioso, ainda mais sem o esquema da placa. rs
  4. Bom dia! Quando ligo o NB ele não passa para REDE, e começa a apitar. O cooler estava travado, coloquei outro no lugar (DC12v-250mA) o cooler estragado eu joguei fora e nem me atentei para a corrente do anterior. Sim o comportamento do NB mudou depois da troca do Cooler, agora ele funciona no modo Inversor, desde que se ligue ele sem estar conectado na REDE. Será que a corrente do cooler está errada e causando todo esse problema?
  5. Eu tenho alguns esquemas de Nobreak SMS Power Vision, porém todos eles diferem em alguma coisa em relação ao equipamento que estou consertando.
  6. Boa tarde, alguém sabe onde encontro o modelo dessa placa e o esquema dela? Desde já agradeço!
  7. Bom dia! Sim parece que isso mesmo, ele não entra em modo rede, porém se inciar ele com bateria e depois plugar o AC ele entra em modo rede. Os transístores dos Relés já tinha conferido. O bom seria ter o esquema dele, acho que ajudaria bastante. O carregador de bateria está funcionando, pois a tensão da bateria aumenta quando o Nobreak está na plugado no AC.
  8. Boa Tarde, obrigado pelas considerações heim. Olha verifiquei o LM19 e ele apresenta 1,56v em modo de bateria. Bom eu troquei todos os relés, e a ventoinha que estava travada e eu não tinha percebido. Agora o NoBreak funciona em modo bateria, sem desligar e com carga de 300w. Se o nobreak estiver ligado no AC, ao liga-lo ele fica apitando até que se tire o plug da tomada, porém se iniciar o nobreak pela bateria e na sequência se coloca o plug na tomada, então ele muda de bateria para rede e continuando funcionando normal. Se a tensão da rede cai para menos que o nominal, ele desliga a saida AC, porém sem apitar. Essa placa não usa o LM324, tem um MicroProcessador grande nela. Vou tentar mandar uma photo em próximo.
  9. Olá a todos, sou bem novo no site. Estou com um nobreak SMS Power VisionII µPV2200BiFX, que logo após ligar (3 ou 4 segundos) além de não passar para REDE (Led Verde) começa a Bipar feito louco e desliga. Os Inversores estão bons e a bateria também. Parece que na fabricação um Transistor foi montado sem o dissipador (IRF630N), então esse transístor esquentou a ponto de derreter a solda e cair da placa. Troquei os dois, e coloquei dissipador, porém parece que o Nobreak não detecta rede ou não detecta bateria. Todos esquemas que encontro desse nobreak diferem do equipamento que tenho. Alguém tem alguma opinião para me ajudar? Tão grato!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...