Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Raniere

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Felipe Raniere

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Então hds-tec esse U31 que está impresso em cima do CI só significa que é o lote do Ci , porém o que determina a estrutura do Ci são as duas primeiras letras né isso ? E tem como eu conseguir o Esquema Elétrico do vostro 3500 ?
  2. Pessoal aproveitando o momento, será que algum de vcs podem me explicar,o que significa ck=cl U31, queria saber se o U31 é uma posição de identificação na placa mãe e o que seria o ck=cl ?
  3. Bem o modelo do aparelho é um vostro 3500 da Dell, o problema é que ele liga mas não da boot. Fiz o teste de memoria,processador e hd, sendo que eles estão funcionando. Porém ao liga-lo ele nem da imagem em nenhum momento. Agora em relação a equivalência, eu não vi nenhum ck=cf U31 no qual é vi somente ck ou cf isolados sem o "=". O modelo da placa mãe eu encontro onde? Porque eu vi escrito no papel.
  4. Modelo da placa mãe é esse 0W79X4 de um Dell Vostro 3500, onde ele liga porém o notebook não da boot porém parece o que o processador funciona pq o coller dele começa a funcionar ao ligar.
  5. Pessoal bom dia, gostaria de saber qual é o CI equivalente ao CK=CF da posição U31. Pois eu procurei e não achei algum. Alguem poderia me dar uma luz ? O modelo da placa mãe é 0W79X4
  6. Bem pessoal eu suponho que o modelo da placa mãe é esse 0W79X4 , porém é um dell vostro 3500 com placa de video.
  7. Estou querendo comprar esse CI para subistituir na placa mãe do vostro 3500, pois o defeito encontrado foi por este CI.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...