Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    84
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que infobra publicou

  1. Ola Somos uma empresa de Manutenção de notebooks e redes, com especialização em curto.
  2. Ola O meu nome é Filipe trabalho na empresa infobra nos serviços técnicos, com enfase em reparações em curtos. Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo... Abraço.
  3. Pra descontrair um vídeo de um netbook acer aspire one dentro do aquário. OIL PC SUBMERGED - AQUAINFO PROJECT
  4. Olá pessoal! Estou com um notebook da Sony - sve14aa12x, o cliente foi tentar consertar a carcaça e ele tirou o flat (tela de led) com a bateria no lugar, dando curto na placa. *Testei com outra tela e ela aparece, mas apagada igual a original. *Já procurei por fusíveis (F) e todos estão bons. *Não testei com outro flat Obrigado desde já. Abraços
  5. Vou fazer um ME no SIS307. A tela fica piscando acesa, como se fosse tentar dar vídeo. Será que isso é normal? Parece que está faltando uma esfera.
  6. Olá pessoal! Esse notebook está apenas gerando vídeo externo. O monitor principal está acendendo normalmente, já troquei flat, inverter, tela (e testei todos em outro note) e nada. A tela apenas acende, não aparecendo nada. OBS: Já fiz um ME da PN e nada. Fico no aguardo. Abraços!!!
  7. como descobrir qual a perna do ci ligar?
  8. Olá pessoal! Estou com o notebook RV410 com aquele famoso defeito dos capacitores abaixo do plástico. Já removi e está funcionando agora. O problema é que eu já troquei a 2032 e continua não segurando as configurações da BIOS. Alguém tem alguma dica? Abraços!
  9. Bom dia pessoal Resolvi removendo os dois capacitores, agora a BIOS não está segurando as configurações. Já troquei a bateria e problema persiste. Alguma dica pessoal?
  10. Teste todos os fusíveis presentes alí na região do conector do flat
  11. Pessoal, tem um componente esquentando após uma limpeza na placa, é um Mosfet 4932, já troquei e continua esquentando. Ele vem antes do ISL6255, será que é ele o problemático? Abraços
  12. Pior que não tem nada Nada além de 19v pela placa
  13. Nem nas bobinas, nem no I/O nem na BIOS. Tem 19v em alguns CI's espalhados pela placa.
  14. Quais bobinas? Verifique na foto e me fale.
  15. Quando aperto o botão vai para 0.0v
  16. Resoldei o fusível de entrada e agora está dando 18.2v no botão, isso é normal?
  17. Fusíveis dando continuidade normal. Pessoal, estou achando que está dando problema na plaquinha power. Vou ver se troco ela.
  18. Só para constar: Não tem as voltagens nos pinos de carregamento da bateria
  19. INFOART Qual CI? Em cima do lado direito do ENE? BRAYMNETWORKS Não tem voltagem nenhuma em nenhuma bobina
  20. Eu postei a foto acima. O modelo do notebook é Iron 745B. É um com Core i7. Em cima da placa tem: 94V-0 P64072C Não sei se é útil... mas...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...