Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de kackitus

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @FLAVIOTECH , eu já tinha visto esse Link, porém como sou novato o Download está bloqueado. Poderia me dar uma força quanto a isso?
  2. @FLAVIOTECH Sim quanto ao gravador posso adquiri, mais queria ter uma base se realmente isso que pode estar ocasionando esse tipo de defeito?
  3. @FLAVIOTECH , não tenho conhecimento dessa parte de gravação de EPRON de bios, você acha que pode ser esse o defeito? Pois vi no outro Post um usuário falando que ressuscitou vários modelos desse com a BIOS, porém eu não posso baixar o arquivo pois não tenho créditos. :'(
  4. @FLAVIOTECH , os teste que fiz foi sempre sem nenhum periférico plugado, o estranho é que quando ele liga, apenas uma porta USB 3.0 funciona. mais acontece que agora ele não para mais ligado, e quando desliga demora pra conseguir religa-lo tipo sintomas de BGA mas creio que não seja BGA, como a fonte é fora de padrão ainda não pude testar. pois ela é 19v 7.37A.
  5. Sim foi feito uma análise detalhada e todos componentes estão normal, inclusive as portas USB, tem noção o que pode estar acontecendo? você acha que tem chance de ser fonte? @kackitus só fazendo os testes amigo para ir se tendo uma ideia ok. A pilha da CMOS tem os 3V? @FLAVIOTECH A bateria CR2032 já foi trocada, porém não fiz a medição ela iria ocasionar isso? pode ser BGA?
  6. Sim foi feito uma análise detalhada e todos componentes estão normal, inclusive as portas USB, tem noção o que pode estar acontecendo? você acha que tem chance de ser fonte?
  7. @kackitus olá amigo tarde. Por gentileza abra um Tópico relatando seu problema ok. Siga estas instruções para isso: https://eletronicabr.com/forums/topic/48955-regras-gerais-postagens-e-acesso-a-casos-resolvidos Boa tarde @FLAVIOTECH , já foi aberto, https://eletronicabr.com/forums/topic/96925-lg-all-in-one-23v545-g-bk51p1-liga-e-desliga
  8. Boa tarde também estou com o mesmo problema citado acima, começou do nada, porém a minha ligas as vezes mais não para ligado, gostaria de uma opinião isso pode ser a Bios?
  9. Boa tarde amigos do Fórum é o meu primeiro tópico: Então tenho esse All In one descrito acima, e desde sábado passado ele parou de funcionar todas USB, menos uma 3.0 ou seja ele tem duas e parou apenas uma, já as 2.0 nenhuma funciona parece que está morto. passou alguns dias e ele começou a desligar, e agora nesse exato momento quando ele liga mal para ligado, não dá nem 5 minutos e desliga. Detalhe já fiz a troca do capacitor SMD 470/25v, pensei que poderia ser ele, mais mesmo assim o erro persiste, pode ser algo relacionada a fonte externa? pois ainda não tentei com uma fonte nova. pois ele usa uma fonte 19v 7.37a. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  10. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico em Informática 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Aprender mais com os amigos e compartilhar conhecimentos 4. Conte um pouco de você. Boa tarde atuo na área de informatica já fazem mais de 8 anos morei no japão por 7 anos, não tenho nenhuma experiencia com soldagem. gostaria de aprender um pouco mais dessa área
  11. Bom dia amigo, tenho o mesmo modelo do tópico, porém o meu liga e desliga em seguida e todas USB parou de funcionar, com essa BIOS voltará a funcionar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...