Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirchhoff

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    45
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Kirchhoff publicou

  1. Olá a todos! Necessito do esquema elétrico do monitor Samsung SyncMaster 2232 BW. O mesmo apresenta a tela piscando intermitente até ficar escuro e depois de um certo tempo volta a piscar até estabilizar normalmente. Todo esse processo demora de 10 a 30 minutos. Grato a quem puder contribuir!
  2. Olá a todos! Necessito do esquema elétrico do monitor Samsung SyncMaster 2232 BW. O mesmo apresenta a tela piscando intermitente até ficar escuro e depois de um certo tempo volta a piscar até estabilizar normalmente. Todo esse processo demora de 10 a 30 minutos. Grato a quem puder contribuir!
  3. Pode ser usada com uma fonte ATX bem simples ?!
  4. Não tem mais esses capacitores ..... estou sem ferramentas adequadas e qdo fui sacar PL1, acabei sem querer removendo os capacitores junto e não percebi na hora. Por isso além do reparo na placa, preciso repor esses capacitores.
  5. @curtolo.... acho que esse café vai ficar pra próxima .... estamos um pouco longe .... até chegar aí, o café esfriou ! KKKK
  6. Na vdd, o que está ocorrendo agora é como relatei anteriormente.... a placa não liga ainda e está matando a tensão da fonte. Daí só tirando do conector PJP1 e desplugando e plugando novamente a fonte da rede AC para armá-la novamente. Notei tb que, numa ocasião, qdo conectei a fonte ao PJP1 e liguei a placa, deu um curto no PJP1.
  7. Fui até a Santa Ifigênia providenciar esses capacitores e pedi de acordo como informado aqui, capacitor cerâmico smd, pelo tamanho e cor ....... e o que todos vendedores me disseram é que sem o valor dos mesmos não tem como saber quais são os capacitores...
  8. Só poderei fazer o download amanhã ( cota do dia, já realizada ). @curtolo.... desde já, Obrigado !!!!
  9. Se vc se refere a este arquivo que me passou o link acima, só tem 2 arquivos no RAR: 1 do programa BoardView e o outro 1 arquivo com extensão .bdv.... não há algum arquivo em pdf, no caso o do esquema elétrico.
  10. Eu baixei esse arquivo e veio com esse app, BoardView... no entanto, quando executo-o e abro o arquivo anexo, ele abre da seguinte forma:
  11. Não consegui localizar o esquema elétrico desse modelo de placa.
  12. Então, no caso, são branco e marrom, com cerca de 1mm.
  13. No geral, estou enfrentando alguns percalços para realizar a manutenção dessa placa. Estou sem uma estação de solda adequada, uma fonte assimétrica e sem o esquema elétrico da placa. Possuo apenas um ferro de solda, um sugador e um multímetro para as tarefas.
  14. Sim, cerâmicos, porém, na vdd preciso saber suas características, pois tenho q providenciá-los para a placa e não tenho o esquema elétrico para saber seus valores.
  15. Algum colega sabe me dizer qual é o tipo desses dois capacitores ( ilustrados no circulo verde ) ? Grato !!!!
  16. Infelizmente não tenho fonte assimétrica .... Há outra maneira ?!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...