Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Garieri

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    111
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Lucas Garieri publicou

  1. @arles Ching ling kkkkkk cara quando o ps4 arma e liga, no pino 5v acin-det cai p 3.5v não sei como o ps4 não desarmou kkkkk
  2. Fonte adp-200er veio da China ! não tem trafo de 5v ! Na saída 4.8v da 5.23v e nos 11.9v da 12.1 ! Depois q fica ligado um tempo e desligo a game não liga tem q esperar um tempo p poder ligar !
  3. galera to com um ps4 aqui que o dono falou que era de mostruário em uma loja ! ele liga sincroniza o controle, mais na hora de ir para a tela principal, ele fica em uma tela, (foto abaixo) e escrito atualizando a partir do servidor e nao sai disso ! depois de 30 min nessa tela ele desliga ! alguem pode dar uma ajuda ?
  4. pessoal alguem que tenha um controle aberto ai pode me passar o valor desse resistor da foto ? ele fica ao lado do conector da bateria! controle jdm 030
  5. Ou realmente é o cxd mais aqui um simples reballing nele resolveu ! O reballing tem que ser bem feito e reflow não dá certo !
  6. @marciobaldovc tem uma placa sae004 aí q esteja boa ou q liga e desliga ?
  7. @marciobaldoele já tem uma sigla em cima JL a tensão que eu quero saber pode ser na bobina grande do lado também eba mesma linha com a placa em stand-by !?
  8. Se vc quiser esperar vai chegar esse componente pra mim sexta que vem, aí vou trocar se resolver provavelmente o seu também é
  9. Cara estou com um aqui igual, to lutando pra descobrir o defeito to esperando chegar cxd90042gg pra ver se é ele
  10. Alguém poderia me informar qual tensão tem nesse ponto da foto em stand-by!?
  11. Resolvido galera era um resistor smd alterado no secundário! fica a dica fonte arma 12v e desarma pode ser resistor alterado !!!
  12. Pessoal uma fonte adp160cr de ps4 que tem os 5v stand-by mais quando arma, os 12v aparece, mais ela desarma caindo a tensão e os 5v também cai, aí só tirando da tomada pra voltar ! alguem pode me ajudar no que pode ser ?
  13. Lucas Garieri

    em análise Ps4 2115B nao liga

    alguem pode me ajudar ? estou com um ps4 slim 2115B que ao conectar na tomada o botao ejecte funciona normal (da os 3 bips) ja o botao power nao funciona (nenhum sinal) ja fiz os testes no botao e plaquinha do botao e esta td ok !
  14. alguém teria uma placa igual para me passar algumas tenções que estou suspeitando ? Pontos vermelhos na placa com a fonte somente em stand-by!
  15. sim ela arma todas tensoes 12v 24v td normal !o problema esta na placa principal mais nao consigo achar onde?
  16. galera chegou uma tv led 42PFL4007G 78 completamente morta, abri e a fonte esta perfeita liberado os 5v standby mais o led nao acende, alguem tem uma ideia do que pode ser ?
  17. galera chegou uma fonte aqui que nao dava sinal de nada encontrei um mosfet em curto e fusivel de entrada aberto troquei os dois e esta dando os 5v so que quando coloco o resistor no 5v e standby ela nao arma os 12v e a tencao do 5v cai ate o 0 alguem tem uma dica do que pode ser ? fonte ADP-160ER
  18. preciso do esquema da placa GA-H61M-DS2 Rev: 3.0, alguém pode me ajudar
  19. Lucas Garieri

    em análise Ps4 modelo 1115a SAB 001

    Alguém poderia me mandar as tensões destes mosfets com a placa ligada ?
  20. pessoal chegou aqui um ps4 que da luz branca mas nao da imagem ! fiz umas medicoes achei um fuzivel aberto (da imagem) e 2 bobinas que vai pro soquete abertas tambem ! fiz a troca e dana de imagem troquei o ci hdmi por um de uma placa que estava funcionando normal e nada ! nesse fuzivel TH tem os 5v normal alguem poderia me ajudar com esse ps4 ?
  21. realmente era solda fria ! vlw@lealtec eletronica obrigado pela forca !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...