Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nelson petroni

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    36
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que nelson petroni publicou

  1. Da placa de rede aparece erro dez refere se o friver
  2. Acho que descobri.estou sem driver.aqui cobram 50.00 para baixar da internet e passar para o pendrive se alguém tiver como me enviar consigo passar
  3. O problema este componente fica na entrada da placa mãe plug dos 19v e em seguida está o mosfet .sabe me dizer se existe mais dados do mosfet U15 p2003 EVG suece 19v frevo 19v GATE 5v alguma outra numeração contida nele? Pretendo comprar mas quero comprar a peça correta.
  4. JiAdquira outra placa citada acima.percebi que ela está faltando o mosfet U15 próximo ao plug de entrada.provavelmente está placa deve estar com ccurto.acredito se eu colocar outro mosfet queimará como posso proceder para descobrir o lição do curto?
  5. Problema que sem mosfet não poderei concluir nada.se eu ligar com o msfet certamente ele queimara
  6. O sistema de colocar uma lâmpada incandescente em série funciona? Assim eu protejo a peça nova que irei colocar. Se a iluminação da lâmpada ficar muito forte significa que há um curto ? Assim a peça não queimará caso não exista curtos a iluminação será bem fraca . Está placa está sem o mosfet de entrada acredito que tenha curto
  7. JiAdquira outra placa citada acima.percebi que ela está faltando o mosfet U15 próximo ao plug de entrada.provavelmente está placa deve estar com ccurto.acredito se eu colocar outro mosfet queimará como posso proceder para descobrir o lição do curto?
  8. Verdade isso é bem provável de ter acontecido. Obrigado pela dica
  9. Ele não formata apenas led interno pisca e quando para eu coloco em abrir vem a mensagem no disk tento formatar e diz não é possível formatar
  10. Tenho um pendrive que apresenta defeito.toda vez que tento ligar lo surge a mensagem NO DISQUE não formata.acende led interno(verde) fica piscando depois apaga.tem solução?
  11. 4435 ? Quais são as duas que fica na frente do 4435 ?
  12. Gostara se alguem pode me ajudar em algum site que venda componentes eletronicos de notbook ou algem que esteja vendendo placa sim+5470! Mesmo com defeito desde ja obrigado no
  13. Nao tenho instalar as páginas kttp até abre mas depois aparece a mensagem acima. omo MDL vi
  14. TCCNoVocê tem razão. oque eu gostaria de fazer era ter certeza que o processador é a memória estão ok mas o certo mesmo é comprar um novo.
  15. O problema que não consigo baixar nada pois não abre http de qualquer forma obrigado
  16. Eu sei mas antes de formatar as tarefas está funcionando já entrei no futuro mas nao sei onde mexer aq
  17. Tenho computador antigo só pode ser usado sistema operacional XP. Formatei e instalei todos driver. Ao ligar comutador estava conectado sendo que nao abre as páginas http e uma msagem firewall nao permite que abra os http. Acredito que seja alguma configuração que esteja dando esse problema .estou correto alguém pode me ajudar?
  18. Você tem razão.o que eu gostaria de fazer era ter certeza que o processador é a memória estão ok mas o certo mesmo é comprar um novo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...