Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    34 [ Doar ]

Tudo que mdiniz publicou

  1. amigo, após uma analise mais profunda, encontrei o micro processador (MN101F16ZXW) pegando "fogo', e ate então não encontrei no mercado local e nem nacional. Fechando e entregando equipamento ao cliente. valeu pela ajuda.
  2. Olá amigo, agradeço o comentário. vou revisar a etapa de saída de áudio e retorno.
  3. Olá, Estou com esse som inoperante, tem +3,3v mais toda vez que liga gira os coolers e entra em proteção, a tensão de +36v não se mantem. alguém tem umas dicas?
  4. Olá amigos, Estou com esse modelo onde quando abri encontrei queimados os seguintes componentes: Q5014 (FGD4536) D5057 (SF10A400HD) C5075 (102pf) Q5000 (30JJ127); Estes ficam localizados na placa Y-sus Fiz a troca dos mesmo, mas sem sucesso. Alguem teria algumas dicas???
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Equipamento devolvido ao cliente sem solução encontrada.
  8. ¨Vou realizar a limpeza e depois posto o resultado...
  9. Walteruga, Fiz o teste; Só tem efeito quando toco nos componentes da foto.
  10. Não pressiono em cima do flat, e sim em cima dos componentes.
  11. Walteruga, boa tarde. seguem as fotos do defeito; - Quando toco no driver do painel com os dedos deixa de ficar branco, ficando azul com listras coloridas (IMG0085A.jpg)
  12. Estou com essa tv, e a mesma apresenta som normal mas com metade da tela branca.
  13. mdiniz

    dúvida Antena anti furto.

    Agradeço pelo comentário Slugpoa, já entrei em contato com o fabricante.
  14. mdiniz

    dúvida Antena anti furto.

    Estou com antenas anti furto da marca Nautec para manutenção e preciso do software de configuração, alguém conhece o produto e tem esse software?
  15. mdiniz

    dúvida ALARME DE INCÊNDIO.

    Renan, Poderia tirar uma foto do evento conforme do anexo? Também envio o esquema da ligação desse modulo.
  16. mdiniz

    dúvida ALARME DE INCÊNDIO.

    Renan, Consegue tirar umas fotos e enviar (display das centrais, modulo etc) e dessa forma sendo visualizado fica melhor de ajuda-lo, ok.
  17. mdiniz

    dúvida ALARME DE INCÊNDIO.

    Caro Renan, Primeiro verifique se o acionador (que deve ser convencional conforme sua explicação) está fechando e abrindo normalmente (este deve estar aberto ou fechado conforme especificação do fabricante e deve obrigatoriamente estar em condição de espera), após isso o modulo que ira interpretar como NF ou NA e assim gerar evento conforme configuração (alarme, falha ou supervisão). Caso possua o software VeriFireTools, este ira mostrar na tela o status do modulo. Resumindo: um acionador manual convencional não mais é do que uma chave Abre e fecha, e o modulo tem uma entrada binaria digital que vai entender como aberto ou fechado, e assim vai gerar o evento pelo qual está configurado. Sabe informar qual o modelo da central em questão? Espero ter ajudado, qualquer outra duvida estou por aqui.
  18. Solução dos problemas apresentados: Foi realizada a troca da Nand flash e a Tv além de voltar a funcionar deixou de apresentar imagem repetida.
  19. Alguém ai sabe dizer como posso resetar essa tv, pois um código (005) e agora fica ligando e após o logo desliga e liga novamente.
  20. Olá, Fiz a atualização do software com a versão mais recente.
  21. Colegas do fórum, Consegui reverter a situação da tela apagada digitando a sequencia 0 6 2 5 9 8 + casa + 001. Agora eis que surgiu o defeito de fato, a mesma esta com a imagem deslocada no sentido horizontal conforme fotos em anexo.
  22. Olá, Recebi uma tv vinda de outra "assistência" PHILIPS 40PFL3606D com o seguinte defeito (relatada pelo tec); Que o mesmo tentou entrar no modo de serviço pela sequencia 062598 + casa e após isso a tela apagou. Tentei as outras sequencias, mas como a tela está apagada, não consigo visualizar nada. Teria algumas dicas para resetar esse aparelho?
  23. mdiniz

    dúvida ALARME DE INCÊNDIO.

    @warezland para iniciar nesse segmento, além dos conhecimentos básicos em eletrônica, cabeamento e necessário ter as seguintes normas, inicialmente: NBR 17240:2010 NFPA 72 No mais, vejo muita gente com muita dificuldade em interpretar projetos, dimensionar sistema de baterias e resolver defeitos em sistemas complexos. Mais quando precisarem de ajuda, estou a disposição.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...