Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pardaleco

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Pardaleco publicou

  1. Consegui resolver sem atualizar ou baixar outra versão da BIOS usando este Tutorial... Acessando a configuração UEFI (BIOS) em um sistema Windows 8 Este artigo se aplica somente a: sistemas com o Windows 8 pré-instalado Em sistemas com o Windows 8 pré-instalado, você pode acessar as telas de configuração UEFI (BIOS) a partir do menu de inicialização do Windows 8: Pressione as teclas do Windows + C para abrir sua barra Charms.. Clique em Configurações. Clique em Alterar configurações do PC. Em Configurações do PC, selecione Geral. Sob Inicialização avançada, clique em Reiniciar agora. O sistema vai reiniciar e mostrará o menu de inicialização do Windows 8. No menu de inicialização, selecione Solução de Problemas. No menu Solução de Problemas, selecione Opções avançadas. No menu Opções avançadas, selecione Configurações de Firmware UEFI. Clique em Reiniciar para reiniciar o sistema e entrar na UEFI (BIOS). O menu de inicialização do Windows 8 também será exibido automaticamente após o Windos 8 falhar em iniciar com sucesso três vezes. MAIS INFORMAÇÕES Se você atualizou o seu sistema para o Windows 8, a opção Configurações de Firmware UEFI pode não estar disponível. Se este for o caso, proceda como segue: Ligue o sistema. Assim que o primeiro logo aparecer, imediatamente pressione a tecla F2, ou a tecla DEL se você tiver um desktop, para entrar na BIOS.
  2. Pardaleco

    Olá

    Olá Meu nome é Edson e sou de Alvorada (RS) Estou sempre consertando e aprendendo a restaurar computadores de meus amigos (sempre resolvo apeares ser Amador) 1. Conheci o site acidentalmente no Google ao procurar uma solução para um Notebook Acer. 2. Sou Amador e muito curioso (não deixo um PC me vencer) 3. Aprimorar meu conhecimento para reparo de PCs. 4. Bom o que realmente gosto de fazer em minhas horas vagas (fora solucionar problemas com PCs) é restaurar HQs (Gibis) digitalmente que já saíram de circulação (ex: Heróis da TV, Tininha, Brasinha, Recruta Zero, Brucutu, Etc)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...