Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jair Henrique

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que Jair Henrique publicou

  1. Ola cleiton1999 , a tela dele não ascende nada , pois esta totalmente destruida... o que esta me deixando mais na duvida , é que quando ligo ele na fonte o consumo fica 0A , aperto power ele vibra como se estivesse ligando normal e na fonte fica oscilando de 0,61 a 0,75 A e nao baixa como deveria ,quando ele entra na tela de descanso o pior que onde moro as pecas demoram muito a chegar, por isso queria ter certeza de que seria apenas display .. muito obrigado pelas resposta @Visual Informática, valeu , na anciedade nem tinha pensado nisso
  2. Ola, Pessoal , estou com um Moto x modelo XT 1058 ,o display dele esta totalmente moido , o cliente alega que esta funcionando, mas coloquei na fonte , sem ligar fica 0,00A , quando ligo ele fica oscilando em 0,61 e 0,75 ai minha duvida, será que esta tudo certo? será aqpenas troca de display ? ou placa em curto ?
  3. ola , estou com um Sony E2124, que não esta carregando bateria, quando coloca pra carregar da um pequeno sinal de " carregando " e para de carregar, no pc, consigo fazer transferência de dados normal, mas tb não carrega já fiz limpeza de placa, já fiz ressolda do conector de carga, Mas antes de trocar o conector queria saber como ter a certeza que seria apenas ele o problema , tem como ??
  4. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Estudante em Manutenção de celulares 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? tecnicoem celulares 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. estou fazendo curso basico de manutenção em celular, e como serviço ha desafios que não aprendemos em sala de aula , e estou participar desdes desafios e gostaria de poder contar com ajuda do Forum .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...