Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Bs As

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Teleloco

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Neo, eu li tudo. Mas o teste não custa nada. Tem que haver um jeito "hay que encontrarle la vuelta" como dizemos aqui. Vou começar a bater a cabeça contra a parede e se algo acontecer... lembranças
  2. Muito obrigado pelo desenvolvimento e pelo desejo de compartilhar. Vou tentar o ITE8586e para ver o que acontece. A única coisa que tenho uma dúvida é sobre o perfil do "eeprom" a ser usado. Deve ser o mesmo protocolo, certo?
  3. Bons colegas, venho de electronicaAR. O que é espetacular se armaram aqui em seu fórum. Eu gostaria de participar, se eu puder. Eu acho que é o lugar mais abrangente para compartilhar informações e aprender. Eu atualmente trabalho como um jardineiro, e no meu tempo livre eu tento aprender reparo notebook de. Eu particularmente gosto da idéia de reparação de placas-mãe. Aos poucos, consiguendo ferramentas, embora eu ainda tenho uma boa fonte de laboratório e eu também estou montando uma máquina com reballing arduino. Eu gostaria de ganhar acesso à seção de casos resolvidos. Minha intenção é ler experiências de outras pessoas e aprender. Que fazer em electronicaAR. Onde posso poupar os pontos e me deixou aqui para comprar o acesso. Vou tentar trabalhar tudo o que puder dentro do meu conhecimento. E saudar e felicitar os criadores. Suposição Santale é um colaborador. Claro, um abraço a todos.
  4. Muitu brigado. Eu tein aqui a Lenovo G50-30 con problema no GFX_ Eu assuimí necesario troccar o procesador bga. Abrazo Perdon por el terrible portugués mío. No falo bien. jaja

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...