Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Tudo que Thirgs publicou

  1. Não manjo muito, pois quase nunca mexi em sansung, sei que tanto no toner como no cilindro existem laminas para efetuar a limpeza do rolo tanto de transferença quanto o excesso de toner que fica, já reparou se essas peças não estão com toner empedrado nelas ... quando eu carrego os toners da brother eu limpo tudo e não deixo nada com residuos isso geralmente resolve, outro caso é quando essas laminas já estão gastas e ai só trocando.... espero que lhe ajude esta informação.... poste o resultado por favor.
  2. Vou testar, Nunca usei essa tabela, tenho vários e vários not´s com defeito aqui ... posto algo se der certo com algum. valeu pela tabela....
  3. Kalu boa tarde, estou com uma maquina do mesmo modelo da imagem T1100, Ela não liga, desmontei e verifiquei a fonte e no conector que manda tensão para a placa formater não sai nada de tensão, há alguma forma de eu testar ela com uma fonte similar , OBS: não manjo de eletrônica, mas dou meus pulos, e não tenho o esquema da fonte deste equipamento. desde já agradeço pelo tópico que me foi muito util.
  4. Amigo verifique se sua impressora tem leitor de cartão do lado esquerdo, se sim é só remover essa tampinha acrilica qque tem um parafuso por baixo dela. espero ter ajudado.
  5. Encontrei o MANUAL DE SERVIÇO e diz o seguinte, Inspect the printhead cable and replace as necessary. Replace the printhead assembly. If this does not correct the problem, replace the engine/LVPS board. Verifique o cabo de cabeça de impressão e substitua se necessário. substituir o cabeçote de montagem. Se isto não corrigir o problema, substitua o motor / SPGV bordo. troquei a unidade laser e resolveu.
  6. Bom dia amigo, trabalho na autorizada brother e geralmente quando é sobre carga queima apenas o fusivel e varistor da entrada de energia. visualmente vc consegue ver que estão queimados. se medir os diodos retire-os da placa antes de testar. espero ter ajudado.
  7. Bom dia amigos! Estou com uma lexmark e312 que puxa as folhas e no meio da maquina a folha para e a maquina pisca todos os leds, não tenho outras peças para teste, então fiz o seguinte, verifiquei todos os sensores, engrenagens, testei o tracionamento do papel e etc... suspeito que seja o Laser pois a folha para no momento em que ele deve começar a trabalhar. Se alguem puder confirmar minha suspeita eu agradeço desde já. Obrigado meus amigos.;
  8. Boa Tarde Amigos, Sou técnico de Informática a 11 anos e minha maior experiençia é com Impressoras de várias marcas e modelos, espero contribuir muito com todos e Obrigado desde já pela contribuição dos gestores deste Forum!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...